WebTejo

Oferece serviços remotos. Sede em Setúbal, Barreiro
Perfil Prata
4anos de experiência
6colaboradores/as

WebTejo

Fundada em Junho de 2019, a WebTejo surgiu em resposta à crescente demanda por serviços de alta qualidade, segurança e estabilidade a preços competitivos. Especializamo-nos na oferta de soluções de alojamento corporativo, servidores e armazenamento baseados em tecnologia cloud, garantindo a excelência e integridade dos serviços prestados aos nossos clientes.
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Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deve procurar um objetivo, mesmo que não seja claro, por forma a tomarmos conhecimento determinístico de um panorama de possibilidades, e conseguir ser sugerida uma opção que melhor se ajusta à sua ideia. Para além disso, o cliente deve procurar contextualizar-se no mercado existente, pelo que dessa forma poderá querer visualizar de forma generalizada como poderá alterar a sua maneira de estar presente no mercado, sendo possível tornar-se mais visível com ajustes que possamos enquadrar no âmbito deste.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A nossa equipa é formada por profissionais na área com experiência de 6 anos e a operar em diversos mercados para fornecimento de serviços Web, como o desenho e desenvolvimento de plataformas ou websites para clientes de diversos tipos, para além dos supramencionados, tendo já sido profissionais localizados em outrora noutras empresas. Conhecimento adquirido por base do estudo e da sabedoria, que soube ser aplicado no conceito base da WebTejo – de entre conhecimento na área do Marketing e Estratégia Digital, SEO, Desenvolvimento Web e Administração de Sistemas, de forma generalizada cada um dos nossos técnicos especializados se complementam.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
De forma gradual, há que existir um acompanhamento prévio com o cliente, de forma a entender em que mercado se encontra de forma competitiva o cliente a desempenhar as suas funções, e ouvir sempre a palavra do cliente, como forma de perceber sempre o seu fundamento e o seu objetivo base. Após isso, determinar em que medidas se deverá operar, tendo sempre como base fundamental a possibilidade de opção do lado do cliente, não ignorando de maneira alguma o que o cliente deseja por base.
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