Veronica Lourerio

Oferece serviços remotos. Sede em Setúbal, Almada
5.0
(3)
Perfil Prata
25anos de experiência

Veronica Lourerio

Tenho 52 anos, casada há 34 anos, duas filhas e dois netos.
25 anos de experiência ajudando pessoas a fortalecer seu emocional para construir relacionamentos sadios através de atendimento individual, casais e familiares em grupo de mútua ajuda. Tenho formação internacional em Coach pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico - FEBRACIS.
A primeira sessão é gratuita.
Informação validada
credit_cardNIF
placeMorada
perm_contact_calendarLicença: Certificação em Coaching
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
3 Avaliações
5
3
4
0
3
0
2
0
1
0
Gizelle de Lima
Trabalho realizado fora da plataforma
19 May 2022
Aprender com a Verônica, é acima de tudo aprender a se valorizar, a ter determinação e seguir sempre em frente. Ter ela ao seu lado para ajustar e melhorar os pontos que você julga necessário é como re-escrever o seu caminho de forma natural, você é conscientizado na medida daquilo que precisar mudar. Uma profissional de excelência, amiga e confiável.
Resposta de Veronica Lourerio19 May 2022
Obrigada Gizelle! Pedir ajuda é o primeiro passo para se libertar das culpas. Você aprendeu que tudo é ap...
Rafael de Lima
Trabalho realizado fora da plataforma
18 May 2022
Ter a Verônica como minha coach fez com que minha visão sobre os principais pontos da minha vida, financeiro e pessoal no qual tinha muitas dificuldades fossem melhorando dia a dia e com isso a minha produtividade e auto valorização ganharam um novo ponto de vista que tem me trazido inúmeros benefícios. Ela é uma pessoa incrível e que esta em constante mudança ainda mais como profissional, ao ouvir ela certamente sua vida terá um novo rumo, sempre direcionando para o melhor.
Resposta de Veronica Lourerio19 May 2022
Gratidão Rafael, sua entrega no processo foi fundamental para alcançar resultados extraordinários. Com hu...
JJ PINTURAS E SERVIÇOS
Trabalho realizado fora da plataforma
11 May 2022
A senhora Verônica Loureiro é uma profissional muito comprometida com o desenvolvimento dos seus clientes. Tive a satisfação de conhecer seu trabalho e foi uma experiência transformadora em todos os aspectos. Indico sem restrições.
Resposta de Veronica Lourerio13 May 2022
Gratidão. O processo de coaching é uma entrega de confiança entre o profissional e o cliente. Ambos fazen...

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O processo de coaching tem o objetivo de trazer consciência para o coachee de como está o seu estado atual, ou seja, como está sua vida. Se não está satisfatória o processo lhe guia a traçar um plano de ação para atingir o estado desejado, ou seja, fazer o que precisa ser feito para viver uma vida feliz. Então, o cliente precisa pensar se realmente está comprometido em mudar sua vida atual. Sinceramente, até quando vai permitir que o sentimento de rejeição, inferioridade, incapacidade, frustração, medo, insegurança, ansiedade controle sua vida? O cliente precisa está disposto a ser mais gentil consigo lhe dando tempo para conhecer o seu interior. Possa ser que a vida profissional, financeira, intelectual estejam bem, mas como está o casamento, a relação com os filhos, pais, parentes, saúde física, servir ao próximo, emocional e o espiritual? O cliente precisa ter consciência que o processo de coaching é só 50%, os outros 50% é o que ele vai fazer.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou formada em coach pela FEBRACIS, maior empresa de Formação Internacional em Coaching Integral Sistêmico. Tenho 25 anos de atendimento individual, com casais e familiares. Sou especialista em fortalecimento emocional para ajudar as pessoas a construir relacionamentos sadios. Também tenho experiência em atendimento com usuários de drogas e familiares codependentes. Coordenei grupos de mútua ajuda, onde as pessoas partilhavam suas dores e ficavam mais aliviada em saber que não estavam sozinhas. Essas vivências externas e minha própria história me motivou ajudar as pessoas independente do porque de suas dores a trilhar um caminho de paz interior se comunicando com respeito e amor em todos os ambientes de relacionamentos.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Não se prenda ao curriculum acadêmico do profissional. Sua formação intelectual, suas teorias, suas técnicas são importantes, faz parte do processo, porém o mais importante é sua história de vivência pessoal e com o próximo. Essas experiências não se adquirem num banco de escola, mas na escola da vida, da forma como ele ressignificou todos os seus aprendizados (erros). Quantas vezes, já fomos num hospital com dor, e o médico nem olhou para nossa cara? Nos indicou um remédio que aliviou a dor, mas saíamos de lá com a sensação de sermos apenas mais um cliente. Uma pessoa que pede AJUDA, ela está ferida na alma, então somente outra alma humana pode tocá-la. É fundamental ter em conta que o coach não é para dar conselhos, nem orientar, nem passar a mão na cabeça do coachee e sim fazer perguntas que leve a pessoa a ter humildade de aceitar que tudo o que lhe acontece é porque permitir. O processo de coaching é para fortalecer o seu emocional para lhe tirar desse estado atual indesejado.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar