Decoracao de Interiores-Exteriores

Design e DecoraçãoLisboa
5.0
(1)
Perfil Prata
22anos de experiência
1trabalhos ganhos

Decoracao de Interiores-Exteriores

Sou profissional de decoração com mais de 20 anos de experiencia na área de interiores e afins. Crio projetos que vem de encontro ao desejo de cada cliente para ambientes residenciais ou comerciais que podem ser de vários estilos citadinos, chic, contemporâneo ou clássico . Tenho total domínio no uso de cores, composição de materiais, dimensionamento de mobiliário de acordo com as características de cada ambiente, gosto e orçamento de cada cliente.
Tenho vivência internacional com grande experiência para reconhecer o estilo e o gosto do cliente. Por norma, uma entrevista com o cliente para falarmos de seus desejos e expectativas , assim consigo perceber o desejo do cliente e realizar o projeto dentro do orçamento fornecido.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
placeMorada
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
sandra borges
Decoração de Exteriores
verified
11 Feb 2019

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O que ele ou ela quer, quanto esta disposto a gastar, se vai delegar ou se quer e tem paciência e tempo para acompanhar o processo junto com o profissional que irá contratar.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Tenho a faculdade de arquitetura e urbanismo por concluir, com minhas muitas mudanças e viagens ainda não finalizei a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso. Tenho diplomas do curso de Decoração e uma reciclagem em Interior Design que fiz em UK, tenho consciência que certas situações preciso de acompanhamento de um colega engenheiro, respeito as competências que tenho como decoradora.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Primeiramente ter uma ideia de quanto custa o seu gosto. Visite lojas e veja o preço do que gosta, assim facilitará para o cliente, estipular um orçamento para fazer o que pretende. Depois a escolha do profissional deverá ser efetuada com base na afinidade entre o cliente e o profissional escolhido. É necessário haver muita honestidade entre ambas as partes. O profissional apresentar um projeto que venha de encontro ao orçamento do cliente, sem essa informação pode haver muita perda de tempo e frustrações.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar