Tiago Braga

FotografiaVila Nova De Gaia
Perfil Básico
7anos de experiência

Tiago Braga

Especializo-me em produção e pós-produção audiovisual de vídeo, fotografia e áudio. A maioria do meu trabalho está relacionado com a produção e edição de videoclipes, curtas-metragens, vídeos institucionais e conteúdo de vídeo/fotografia orientado para as plataformas online. Também tenho um conhecimento muito extenso na área da produção e pós-produção fotográfica, bem como na produção e pós-produção áudio.

Gosto de projetos que me desafiem a nível técnico e artístico, que me façam aprender algo novo, que sejam uma mais-valia para o meu portfólio e que me despertem a vontade de trabalhar. Considero-me também uma pessoa dinâmica, responsável e polivalente, capaz de me enquadrar numa equipa de trabalho composta por profissionais com diferentes opiniões e pontos de vista.
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
1. Qual o tipo de projeto que pretendo desenvolver?
2. Qual a data em que pretendo que o trabalho esteja concluído e seja entregue?
3. Qual é o meu budget para a concretização deste projeto?
4. Estou disposto a comprometer a qualdiade do profissional que vou contratar em prol de um orçamento mais barato?
5. Que referências ou exemplos de trabalhos semelhantes posso fornecer ao profissional que esto a contratar de modo a que ele perceba claramente quais os meus objetivos?
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
2010 - 2013: Curso de Comunicação Audiovisual, especialização em Cinema e Vídeo, na Escola Artística de Soares dos Reis
2013 - 2016: Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual, especialização em Produção Audiovisual, na Escola Superior de Música, Artes e Espetáculo do Politécnico do Porto
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Aconselharia todos os clientes a estarem recetivos a responder às dúvidas do profissional sobre o projeto da forma mais detalhada possivel, bem como a considerar sugestões que sejam dadas em prol do melhoramento do projeto. Um levantamento de dúvidas extensivo sobre o projeto permite ao profissional garantir que nada é deixado ao acaso e que o projeto decorre sem qualquer tipo de imprevistos. Adicionalmente, os clientes procuram profissionais porque procuram experiência, conhecimento, know how e técnicas de trabalho, por isso devem estar recetivos a sugestões para tirar o maior partido daquilo que o profissional tem para oferecer.
Ver mais