Suzi Contessa

EmpresasLisboa
Perfil Básico

Suzi Contessa

Experiência superior a 15 anos de mercado, formação em Administração de Empresas, domínio em atendimento ao público, atuação no mercado financeiro e posteriormente mercado digital, com ênfase em Marketing Digital.
Conhecimentos em estratégias e planejamento de Marketing Digital, criação de websites e blogs, marketing nos motores de busca (SEO e SEM), Analytics, Redes Sociais Online, E-mail Marketing e automation, criação de conteúdo para sites e blogs. Criação e inserção de conteúdo (textos e imagens) para e-commerce.
Atuo com uma empresa própria de Publicidade com comunicações via Skype, onde presto também serviços de consultoria e serviços para empreendedores que estejam começando seu negócio e precisam estruturar plano de negócios, criação de marca, campanhas de marketing e demais suporte necessário para o desenvolvimento de seu projeto.
Informação validada
phone_iphoneTelefone

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
- Prazo
- Conceito
- Budget
- Limitações variáveis
- Características gerais
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Bacharel em Administração de Empresas, diversos cursos na área de Marketing Digital, serviços financeiros e bancários, desenvolvimento e criação de projeto empresarial.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Raramente um profissional bem informado sobre a tarefa a cumprir não entregará um trabalho satisfatório. Quando contrata-se um profissional é preciso entender que ele não percebe absolutamente nada de seus desejos, e a única forma de o fazer entender é dando detalhes e acompanhando seu trabalho, dando um direcionamento dentro do seu gosto. Peça uma demonstração do trabalho na prática, por exemplo, se precisa de um gerador de textos, peça que faça um texto sobre determinado assunto e dê um feedback dizendo o que gostaria diferente daquilo. Direcione o profissional, porque na maioria das vezes há falta de esclarecimento por falta do contratante.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar