A Terra do Nunca

AnimaçãoLisboa
4.6
(7)
Perfil Básico
15anos de experiência
1trabalhos ganhos
100colaboradores/as

A Terra do Nunca

Prestamos um excelente serviço de babysitting, de total confiança, para crianças desde 1 mês aos 12 anos. Conte connosco em qualquer situação - noites, fins-de-semana completos, férias dentro e fora do país, apoio em almoços de família ou qualquer outra ocasião onde haja crianças;
Na animação de festas infantis, adaptamo-nos ao que nos pedir. Entre várias outras sugestões, fazemos jogos tradicionais, caça ao tesouro, modelagem de balões, pinturas faciais, gincanas, ciências mágicas... Conte também com castelos insufláveis, mascotes, carrinho de pipocas e algodão doce e muitas outras diversões. Na animação infantil deslocamo-nos num raio de 120 km de Lisboa.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
emailEndereço de e-mail

avaliações

4.57
7 avaliações
5
5
4
1
3
1
2
0
1
0
Catarina Mendes Martins
Trabalho realizado fora da plataforma
27 May 2016
Os monitores d'A Terra do Nunca são únicos! Disponíveis, dedicados, divertidos, criativos e com um enorme sentido de responsabilidade. Crianças e pais ficam rendidos! Com A Terra do Nunca as festas dos meus filhos são sempre um sucesso!
Nuno
Trabalho realizado fora da plataforma
1 May 2016
A Terra do Nunca, uma organizaçao bem conseguida que durante um periodo de alguma forma complicado na nossa familia, soube estar sempre, de forma profissional e amiga a atender as nossas necessidades. As tecnicas mais antigas acompanham o crescimento do nosso filho David desde os 2 meses de vida ate hoje. Como vivemos fora de Portugal, nas nossas deslocaçoes a Lisboa, solicitamos sempre os prestigiados serviços que, nos ajudam a rentabilizar a estadia. Bom Trabalho.
Célia Baía Machado
Trabalho realizado fora da plataforma
26 Apr 2016
Gostaria de agradecer à Terra do Nunca pela excepcionalidade do serviço de babysitting. A flexibilidade, pelo facto de ter feito o pedido sem a devida antecedência, a simpatia demonstrada desde a primeira interacção, a confianca que senti quando partilhei alguns receios, são uma referência. Agradeço à Sofia pela amabilidade e à Margarida Aires pela forma como desde o primeiro momento acarinhou o meu "kiko". Um serviço muito acima da média. Obrigada, Célia Baía Machado
ANGEL - Associação Síndrome de Angelman Portugal
Trabalho realizado fora da plataforma
26 Apr 2016
A Terra do Nunca esteve a animar o encontro de uma Associação a que pertenço e fizeram um trabalho excelente, super empenhados em prestar o melhor serviço! Sem dúvida aconselharmos e iremos repetir! Obrigada! :)
Paula
Trabalho realizado fora da plataforma
24 Apr 2016
Tenho vindo a solicitar os serviços da Terra do Nunca desde 2013 e estou muito satisfeita com a qualidade da prestação dos serviços, bem como a selecção das babysittings.
Ver mais

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
No caso da animação, deve ter em conta o espaço que tem em casa para perceber o nº de crianças que pode convidar. Ou então pode pensar em alugar um espaço adequado ao nº de convidados e à animação que pretende. Se gostaria de ter uma caça ao tesouro ou jogos tradicionais e activos, será preciso um local amplo. E mesmo que tenha um jardim em casa, deve sempre contar com um plano B, pois a chuva pode aparecer de surpresa...
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Há muitas ofertas na área da animação e valores muito diferentes para actividades que, à partida, parecem semelhantes. O conselho que podemos dar, é que analise o nº de animadores e o nº de horas propostos no orçamento, bem como o tipo de actividades que se vão realizar. Por exemplo, jogos não é a mesma coisa que jogos tradicionais ou gincanas, que implicam levar uma série de materiais específicos para os realizar (sacas de batatas, latas, andas, estendal de bolachas, colheres de pau, etc). E 1h30 de festa com 1 animador, não é o mesmo que 2h30 de festa com 2 animadores, mesmo que as actividades sejam as mesmas. Mas é natural que, com tanta oferta, seja difícil perceber qual a melhor opção.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Comecei por prestar o serviço de babysitting de forma particular, o que fazia já desde os 14 anos e retomei com mais dedicação enquanto procurava novo emprego aos 25 anos.
Os pedidos foram aumentando e em 6 meses já não conseguia dar resposta a todas as solicitações, pelo que decidi criar uma equipa da minha total confiança para poder ajudar todas as famílias que me contactavam. Passados poucos meses começaram a surgir os pedidos de animação das famílias que já nos conheciam. Aventurei-me ao aceitar o 1o desafio e correu bem. Entretanto passaram-se 6 anos (começámos como A Terra do Nunca em Novembro de 2009) e temos cada vez mais clientes, sendo que mantemos vários "repetentes" ano após ano :)
Ver mais