Receba até 5 propostas de profissionais como Social Position em poucas horas.

Veja as 16
Fotografias
portfolio 1/16  - Chapitô à Mesa - WebDesign (Landing Page) portfolio 2/16  - Chapitô à Mesa - Social Media portfolio 3/16  - Chapitô à Mesa - Social Media portfolio 4/16  - Confeitaria Lisboa - Social Media portfolio 5/16  - Confeitaria Lisboa - Social Media portfolio 6/16  - 4CAR - Estacionário portfolio 7/16  - $CAR - Social Media e WebDesign portfolio 8/16  - Cone ou Copo - Social Media portfolio 9/16  - Colégio da Beloura - Social Media portfolio 10/16  - Colégio da Beloura - Flyer portfolio 11/16  - Colégio da Beloura - Estacionário portfolio 12/16  - Colégio da Beloura - Outdoor2 portfolio 13/16  - Colégio da Beloura - Outdoor1 portfolio 14/16  - Hostel do Castelo - Estacionário portfolio 15/16  - Hostel do Castelo - Design de Fardas portfolio 16/16  - Hostel do Castelo - WebDesign e Social Media

Sobre Social Position

O Social Position veio diversificar-se na forma como o cliente vende o seu produto ou serviço. Por exemplo, se quer promover um Evento, porque faz campanhas em que mostra o seu WebSite completo? E porque quando está na semana em que quer vender o produto do mês, faz publicações de outros produtos, pensando que está a maçar o cliente com apenas conteúdos de um só produto? Venda aquilo que quer vender. Eduque o cliente e foque-se apenas naquilo que quer focar o seu negócio. Sabia que em vez de alcançar 20% a 30% consegue chegar a 90% dos seus potenciais clientes?

Facebook

Verificado

Telefone

Válido

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Tenho dois projetos recentes. Um para o Hostel do Castelo () e outro para a empresa 4CAR (). Foram dois projetos onde procedi com todas as minhas competências - WebDesign, Design, CopyWriting, Social Media... e em ambos os projetos foram terminados com 5 dias de trabalho.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

O Social Position trabalha com 2 tipos de pacote de serviço:

1. WebDesign (Criação de WebSite + Criação e/ou Optimização de Social Media + 1 Captação Fotográfica) - 699€ + IVA

2. 1 WebSite (Criação, Gestão, Manutenção e Análise) + Gestão de Redes Sociais (Publicações Ilimitadas, Gestão, Conteúdos e Análise) + Email Marketing (Criação e Análise) + Captação Fotográfica (Captação 1 vez por mês com Edição) + OFERTA: 1 Campanha Semanal de Facebook todos os meses + 1 Ida ao Cliente por Mês para Follow Up - 399€ + IVA por mês

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Sou Digital Strategist desde 2012 e desde 2010 que estou ligada ao Marketing. Comecei por trabalhar para empresas, até que decidi que queria seguir o meu próprio caminho, com uma empresa própria, com o intuito de ajudar o maior número de negócios e trabalhadores independentes, como os Freelancers, a conseguirem sucesso com os seus negócios, diversificando-me sempre na qualidade e nos custos dos meus serviços.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Ver sempre o trabalho desempenhado pela pessoa. Ver os testemunhos que devem estar sempre no WebSite; Conhecer ao vivo a pessoa com quem quer trabalhar; e passar sempre todo o material informativo sobre o seu conceito de negócio.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Sou licenciada em MArketing, Publicidade e Relações Públicas na Universidade Europeia. E desde que terminei a licenciatura que faço cursos online, principalmente cursos americanos, dentro da área do Marketing e Vendas mas, também Cursos na área da Neurolinguística que ajudam imenso na nossa postura e comportamento perante o cliente.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Marcação de reunião e saber toda a história do conceito de negócio do meu cliente. Em seguida, todos os objetivos que o cliente tem com o seu negócio, aconselhando algumas estratégias e ações e, por fim, delinear todo o plano.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Deve querer saber se o profissional já trabalhou com o conceito de negócio em questão. Quais as áreas com que já trabalhou. E saber trabalhos que desempenhou. Um outro aspecto que acho interessante ser questionado pelo cliente é um género de um teste onde, o cliente supõe um acontecimento, em que o profissional deve dar uma estratégia para resolver o mesmo.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Já desempenhei trabalhos desde a área da Restauração, Educação, Saúde, Indústria do Café, Ramo automóvel, Hotelaria, Moda...

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.