Social Position

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Social Position

O Social Position veio diversificar-se na forma como o cliente vende o seu produto ou serviço. Por exemplo, se quer promover um Evento, porque faz campanhas em que mostra o seu WebSite completo? E porque quando está na semana em que quer vender o produto do mês, faz publicações de outros produtos, pensando que está a maçar o cliente com apenas conteúdos de um só produto? Venda aquilo que quer vender. Eduque o cliente e foque-se apenas naquilo que quer focar o seu negócio. Sabia que em vez de alcançar 20% a 30% consegue chegar a 90% dos seus potenciais clientes?
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Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Deve querer saber se o profissional já trabalhou com o conceito de negócio em questão. Quais as áreas com que já trabalhou. E saber trabalhos que desempenhou. Um outro aspecto que acho interessante ser questionado pelo cliente é um género de um teste onde, o cliente supõe um acontecimento, em que o profissional deve dar uma estratégia para resolver o mesmo.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou licenciada em MArketing, Publicidade e Relações Públicas na Universidade Europeia. E desde que terminei a licenciatura que faço cursos online, principalmente cursos americanos, dentro da área do Marketing e Vendas mas, também Cursos na área da Neurolinguística que ajudam imenso na nossa postura e comportamento perante o cliente.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Ver sempre o trabalho desempenhado pela pessoa. Ver os testemunhos que devem estar sempre no WebSite; Conhecer ao vivo a pessoa com quem quer trabalhar; e passar sempre todo o material informativo sobre o seu conceito de negócio.
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