Simoes & Guerreiro Lda

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
Perfil Bronze
26anos de experiência
10colaboradores/as

Simoes & Guerreiro Lda

Com 26 anos de atividade, começamos com pequenos trabalhos que foram crescendo á medida que conquistou a confiança dos clientes. Tem sido a confiança e a continuada fidelidade dos nossos clientes que tem feito crescer e sobreviver o nosso negócio, mesmo nos tempos de crise. A qualidade do trabalho e a cordialidade com o cliente tem sido a chave.

Para melhor alcançar economia de meios, a estrutura da empresa é flexível. Mobilizamos os especialistas certos para os trabalhos efectivamente adequados e necessários em cada momento.
Informação validada
perm_contact_calendarLicença: Alvará de Construção
emailEndereço de e-mail
languageWebsite

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O que é necessário essencialmente, é ter de facto a ideia do que pretende e como pretende, a partir daí deveremos nós empresa juntamente com o cliente, estabelecermos uma boa comunicação, para no fim estejamos todos satisfeitos, com o trabalho realizado.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Essencialmente a nossa empresa é baseada na prática e nos vários anos de experiência, no entanto, a parte da direcção tem alguns cursos efectuados, como por exemplo: Encarregados de Construção Civil, Recursos Humanos, Arquitectos, entre outros.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O conselho que damos e passamos sempre a todos os nossos clientes e a futuros novos clientes, é que tentem perceber o tipo de empresa ou profissional que estão a contratar, verificando ou tentando perceber a experiência do mesmo e os tipos de trabalhos realizados, pois hoje em dia existem diversos profissionais a actuarem nesta área, mas com uma grande diferença em termos de experiência, o que por vezes acaba por desiludir bastante os clientes , e aumentar os custos que deveriam ter com o trabalho.
Ver mais