Receba até 5 propostas de profissionais como serviSmart em poucas horas.

Veja as 10
Fotografias

Sobre serviSmart

Somos uma empresa de tecnologia que atua nas áreas do desenvolvimento Web e Mobile, Marketing Digital e fornecemos serviços de E-mail. Estamos no mercado há mais de um ano, tendo realizado diversos projetos nacionais como internacionais. Algumas das nossas áreas estão representadas no Grupo BNI Liderança. O nosso grande objetivo é que os nossos clientes tenham um bom retorno com o investimento realizado. No caso dos Web Sites tentamos sempre otimiza-los para serem encontrados no motor de busca da Google e serem totalmente adaptados para os dispositivos móveis, tendo um especial cuidado com a velocidade de carregamento das páginas.

Website

Verificado

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Um grande projeto que tivemos a possibilidade foi o pombaltv.pt. O objetivo consistia no desenvolvimento de um Web Site totalmente personalizado. Sistema de template, vídeos ou ainda anúncios de publicidade foram implementados e fáceis de gerir através da administração. O projeto teve duração 1 mês.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Planos Websites: http://site.servismart.net/pdf/planos-sites.pdf Planos Loja Online: http://site.servismart.net/pdf/planos-lojas.pdf
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Após tirar formação na área das tecnologias, o nosso objetivo sempre foi aumentar o nosso conhecimento, tendo trabalhado em entidades com o mesmo foco, para finalmente nascer a nossa empresa Servismart
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
O cliente tem uma proposta com ideia fixas para uma entidade desenvolver. Muitas vezes ocorre no meio ou final do projeto, que o próprio cliente quer adicionar algo mais ao gosto dele. Nós como profissionais apresentamos sempre a melhor solução para a entidade tirar o máximo proveito do projeto, como também o aconselhamos. Todavia o cliente decide sempre colocar um toque mais pessoal, mas até que ponto é necessário? Vamos para um exemplo de um Site Web. O cliente pode não gostar de uma imagem, de um módulo, umas cores, ou outros e deseja alterar só por questões de gostos pessoais. Obviamente que o cliente tem sempre a última palavra, embora é necessário compreender que em muitos casos, um Web Site não é para o cliente em si, mas sim para os seus potenciais e futuros clientes que encontrarão a página. Se da forma que o cliente do projeto não gosta, mas está a ter bons resultados, porque não manter?
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Operador de Informática, Técnico de Informatácio, CET Desenvolvimento de produtos Multimédia e Licenciatura Multimédia, Licenciatura eng informática e formação de formadores.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
1 - Analise do projeto; 2 - Definição da solução; 3 - Implementação da solução.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Saber o que exactamente este quer e evitar ser vasto. Falar de todos os detalhes iniciais, evitando assim perda de tempo para ambos as partes e conseguir assim um projeto consistente.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Todo o tipo. "Cada cliente é um cliente". Todo o negócio é importante e tem potencial se o próprio cliente acreditar nele

A processar...

A processar...