Rita Horgan

NutriçãoLisboa
5.0
(6)
Perfil Bronze
3anos de experiência
8trabalhos ganhos

Rita Horgan

Sou Nutricionista, licenciada em Ciências da Nutrição pela Faculdade Egas Moniz. Trabalho na Direção-Geral da Saúde. Frequento, neste momento, o Mestrado em Nutrição Clínica na Universidade de Lisboa. Dou consultas de nutrição privadas. Tenho experiência com perda de peso, diabetes e outras doenças metabólicas, doenças cardiovasculares, dislipidémia (colesterol e triglicéridos elevados), distúrbios gastrointestinais, entre outros.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
perm_contact_calendarLicença: Nutricionista (m/f)
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
6 avaliações
5
6
4
0
3
0
2
0
1
0
Cliente Zaask
Nutricionismo
verified
29 Dec 2020
Cliente Zaask
Nutricionismo
verified
17 Jun 2019
A Rita é atenciosa, atenta aos detalhes e uma excelente profissional!
Bruno Garcia
Nutricionismo
verified
23 May 2019
Uma profissional exemplar e informada acerca de nutricionismo. A repetir a consulta sem qualquer dúvida.
Joana casimiro
Nutricionismo
verified
17 May 2019
A Rita é muita atenciosa e profissional gostamos muita da sua prestação e de todos os conselhos e recomendações que nos deu. Voltaremos com certeza a consulta. Recomendo a Rita a quem queira ser seguido por nutricionista.
Elsa de fatima
Nutricionismo
verified
16 May 2019
Trabalho excelente
Ver mais

Portefólio

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou formada em Ciências da Nutrição pela Faculdade Egas Moniz, estagiei no Serviço de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo do Hospital Santa Maria, realizei o estágio à Ordem dos Nutricionistas na Direcção-Geral da Saúde, onde trabalhei para o Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável e no Serviço de Prevenção da Doença e Promoção da Saúde. Actualmente colaboro com a Divisão de Literacia, Saúde e Bem-Estar da Direcção-Geral da Saúde, dou consultas de Nutrição privadas e frequento também o Mestrado em Nutrição Clínica da Universidade de Lisboa.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
É fundamental garantir que o profissional que diz ser da área de Nutrição concluiu a formação adequada (Ciências da Nutrição ou Dietética e Nutrição) e que está inscrito na Ordem dos Nutricionistas (apresentando sempre o número da cédula profissional). De outra forma não estará a exercer a profissão de forma legal.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Comecei a trabalhar nesta área após a Licenciatura. Sempre foi uma área que me interessou muito. Ajudar as pessoas a melhorarem a sua saúde e bem-estar através de mudanças simples e eficazes.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar