Rita Horgan

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
5.0
(16)
Perfil Bronze
5anos de experiência
20trabalhos ganhos

Rita Horgan

Sou Nutricionista, licenciada em Ciências da Nutrição pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, pós graduada em Nutrição Clínica pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e membro da Ordem dos Nutricionistas desde 2017.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
perm_contact_calendarLicença: Nutricionista (m/f)
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
16 Avaliações
5
16
4
0
3
0
2
0
1
0
Daniel Pinheiro
Nutricionismo
verified
14 Jan 2023
Raul Natu
Nutricionismo
verified
3 Sep 2022
Bernardo Pires
Nutricionismo
verified
6 Jul 2022
Ana Teixeira
Nutricionismo
verified
27 May 2022
Tânia Besteiro
Nutricionismo
verified
8 Mar 2022
Profissional bastante simpática, atenciosa que nos entende e tenta adaptar os planos nutricionais a nós e não, nós a um plano chapa 5 igual a muitos outros. Um plano feito para nós indivíduo único. Adorei e recomendo muito.
Ver mais

Prémios Zaask

awardaward
x2

2 vezes Profissional de Excelência

🔥 Uau! Encontrou um/a Profissional de Excelência. Este perfil obteve a maior distinção da Zaask em 2019 e 2021.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou formada em Ciências da Nutrição pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz (2012-2016), estagiei no Serviço de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo do Hospital Santa Maria (2016), realizei o estágio à Ordem dos Nutricionistas na Direcção-Geral da Saúde (2017), onde trabalhei para o Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável e no Serviço de Prevenção da Doença e Promoção da Saúde. Posteriormente colaborei com a Divisão de Literacia, Saúde e Bem-Estar da Direcção-Geral da Saúde (janeiro de 2018 - dezembro de 2020). Completei a Pós Graduação em Nutrição Clínica pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa em 2020. Trabalhei num projeto de nutrição comunitária em escolas, através da Associação Vitamimos, dando sessões de educação alimentar a crianças do primeiro ciclo entre outubro de 2021 e março de 2022. Desde 2019 trabalho como nutricionista Freelance, dando consultas de Nutrição privadas num espaço particular em Lisboa.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
É fundamental garantir que o profissional concluiu a formação adequada (Ciências da Nutrição ou Dietética e Nutrição) e que está inscrito na Ordem dos Nutricionistas (apresentando sempre o número da cédula profissional). De outra forma não estará a exercer a profissão de forma legal.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Comecei a trabalhar em Nutrição logo após a Licenciatura e estágio à ordem, e por ter curiosidade por várias áreas da nutrição, acabei por experimentar trabalhar em diferentes setores da área: clínica, saúde pública e comunitária.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar