RL, Concepção de Conteúdos

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Loures
Perfil Prata
6anos de experiência
1colaboradores/as

RL, Concepção de Conteúdos

Sou licenciada em Ciências da Educação há 7 anos, pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. Desde 2011 que assumo funções de Coordenação Pedagógica, tendo iniciado em CAF's (Componente de Apoio à Família) com a elaboração e implementação do Plano Anual de Atividades, definindo o plano estratégico e respetivas atividades semanais a desenvolver nas várias escolas.
Depois em 2014 assumi a Coordenação Pedagógica de centro de formação, abraços com uma vertente comercial de divulgação e venda de cursos de formação. Aqui no apoio ao cliente, tinha como funções a coordenação de ações de formação, desde a angariação do cliente até à sua integração no mercado de trabalho, passando pelo acompanhamento ao longo da formação, mas também do processo de construção de CV's ou de resposta a anúncios.
Atualmente como Coordenadora da Formação, sou responsável pela construção de todos os materiais, desde regulamentos e contratos, a referenciais e manuais, sem nunca esquecer a parte de angariação e fidelização de clientes.
Informação validada
gavelRegisto criminal
perm_identityDados de identificação
placeMorada
perm_contact_calendarLicença: CCP (ex-CAP)
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deverá ter bem definido quais os objetivos do seu projeto e ter uma ideia do que pretende como resultado final.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura em Ciências da Educação
Curso profissional de Relações Públicas, Eventos e Marketing (por acabar)
Curso de Suporte Básico de Vida
Curso de Primeiros Socorros Pediátricos
Curso Profissional de Combate a Incêndios - 1ª intervenção
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Ter mais em consideração o que conversa e entende do trabalho do profissional do que considerar a avaliação feita por terceiros, pois nem sempre as pessoas têm a capacidade de definir o que pretendem e depois o resultado final nem sempre é o esperado.
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