Rita Santos Lima

Animais de EstimaçãoLisboa
5.0
(1)
Perfil Bronze
15anos de experiência
2trabalhos ganhos
1colaboradores/as

Rita Santos Lima

O meu nome é Rita e tenho 52 anos. Tenho muito experiência em várias áreas, nomeadamente Babysitting, Cuidados Especiais no apoio a idosos e crianças e Apoio Domiciliário, faço Housesitting, dou Explicações e trabalho também com Animais de Estimação.
Faço Babysitting porque gosto realmente de crianças. A experiência ensinou-me que devo ter paciência com elas; ser criativa para poder brincar; saber dar volta às birras com calma e boa disposição sem desesperar; ser dinâmica e desembaraçada e encontrar soluções para imprevistos.
Dou também Explicações dando apoio ao estudo e nos deveres da escola. Até recentemente dei explicações às crianças do Centro Juvenil Padre Amadeu Pinto, no Pragal e a uma criança de 10 anos que de 2 valores a português passou para 4 no último período.
Petsitting - Adoro cães e gatos. Tenho uma cadela que me ensinou a compreender a linguagem dos cães e também já tive gatos.
Já dei apoio a vários idosos em suas casas e tenho feito voluntariado ao longo da minha vida como por exemplo no Refood e na Souma a preparar as refeições para a população carenciada e na Ajuda de Mãe cuidando dos bébés no berçário. Neste momento estou a fazer voluntariado no Centro Social São Francisco de Paula na entrega de alimentos aos que necessitam e na elaboração dos cabazes. Dou referências.
Sou muito responsável, organizada pontual e assídua e trabalhadora. Por isto tudo, não hesite em contactar-me pois estou pronta para ajudar!
Informação validada
perm_identityDados de identificação
placeMorada
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Joana Pires
Pet Sitting
verified
11 May 2017
De futuro, irei contratá-la.

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Penso que um cliente ou uma cliente deve começar por pensar na experiência profissional dos profissionais.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Em relação aos idosos tive algumas experiências nomeadamente estive 15 dias em casa de uma senhora de 90 anos onde fazia a lida da casa como cozinhava para ela, e dava-lhe a medicação. Fiz uma formação de Animadora Sócio-Cultural pelo IEFP(Instituto do Emprego e Formação Profissional) que não só me abre portas para trabalhar com crianças como com idosos em lares. Fiz babysitting a familiares meus ao longo da minha vida como também em casas particulares de pessoas conhecidas da minha rede de amigos. Fiz Petsitting a um cão Labrador e a um caniche levando os ao Jardim da Estrela para passear; para além de ter uma cadela minha. Tenho o 12ºano completo e frequência universitária em Turismo o que me dá à vontade e sabedoria para dar explicações a crianças.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Um primeiro conselho que daria a alguém que quer contratar profissionais do meu sector é se o profissional em causa tem verdadeiramente as características para servir o próximo para desempenhar de uma forma eficaz e competente o trabalho pedido e se sabe e gosta realmente de animais. Depois diria a essa pessoa para ver os preços pedidos por esse profissional.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar