Rita

Saúde e Bem EstarLisboa
Perfil Bronze
8anos de experiência

Rita

Olá, sou Médica Veterinária recém-licenciada e estou atualmente à procura do meu primeiro emprego. Enquanto isso não acontece quero ocupar o meu tempo a cuidar de animais. Desde pequena que adoro animais e tive tanto cães como gatos. Caso seja necessário posso também administrar qualquer tipo de medicação. O serviço de petsitting só poderá ser feito em casa dos donos pois tenho 2 gatas e um apartamento pequeno. Qualquer dúvida não hesitem em contactar-me :)
Informação validada
gavelRegisto criminal
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
placeMorada

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sendo Médica Veterinária tenho conhecimentos de cuidados básicos e primeiros socorros a animais, bem como noções de comportamento animal que são muito importantes para desempenho da função de petsitter.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Quando comecei a tirar o curso de médica veterinária comecei a fazer petsitting para ajudar colegas meus e muitas vezes em troca eles faziam o mesmo por mim. Agora que terminei o curso e não quero estar parada enquanto procuro achei que deveria aproveitar e fazer petsitting de forma mais profissional até porque gosto bastante de o fazer.
De que forma prefere orçamentar os seus serviços? Por hora, por projecto, por comissão… conte-nos!
Costumo levar 5€ por hora para cães e gatos. Geralmente a visita costuma ser de 1 hora.
Para cães faço um passeio de 45 min onde brinco e mimo o seu animal. Os restantes 15 min são para dar comida e mudar a água.
Para gatos mudo a areia, dou comida e renovo a água. O restante tempo fica para brincadeira e/ou mimos com base nos interesses do gato.
Caso o dono queira mais tempo as restantes horas seram 3€ cada.
Ver mais