Re|trai

Desenvolvimento WebLisboa
5.0
(2)
Perfil Básico
10anos de experiência
1trabalhos ganhos
10colaboradores/as

Re|trai

A Re|trai é uma agência focada no desenvolvimento de produtos interativos e multimédia e temos como objetivo proporcionar experiências inovadoras e inesquecíveis aos nossos clientes.

Estamos focados em desenvolver a melhor solução que permita aos nossos clientes inovar na apresentação dos seus produtos e aumentar a sua procura.
Informação validada
perm_contact_calendarLicença: CCP (ex-CAP)
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
2 avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Vasco Filipe Pereira
Desenvolvimento de Software Educativo
verified
15 Dec 2016
Aconselho vivamente a Retrai consegui realizar e poupar imenso tempo da minha vida. Sempre muito simpaticos, profissionais, reponsáveis e a cima de tudo sempre com uma solução mais eficiente e conselhos de ajustes que melhoraram muito o projecto final. Preço justo pelo trabalho apresentado.
Diogo Fernandes
Trabalho realizado fora da plataforma
14 Dec 2016
Apresentaram uma óptima relação qualidade-preço. Avaliaram as nossas necessidades e em conjunto decidimos a melhor solução. A equipa mostrou-se sempre disponível quando precisámos de fazer alterações e acompanharam-nos em todos os testes. O produto final cumpriu todos os requisitos e foi entregue no prazo dado. Obrigado pelo serviço que nos prestaram.

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Quando não se tem uma ideia muito clara da solução pretendida, é importante ir com uma ideia clara dos objetivos. Parte do trabalho do profissional é interpretar as necessidades e objetivos do cliente e fornecer-lhe a melhor solução.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Ambos os fundadores encontram-se a tirar mestrado na área de Eng. Informática e contam com mais de 10 anos de experiência profissional na área das TIC.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Como diz o ditado, "depressa e bem, não há quem", nós acrescentaríamos o fator preço...
Ver mais