Receba até 5 propostas de profissionais como Quinta dos Pegões em poucas horas.

Veja as 101
Fotografias

Sobre Quinta dos Pegões

A Quinta dos Pegões situa-se a pouco mais de 2 Km do centro histórico de Tomar, a Quinta dos Pegões, situa-se na freguesia de Carregueiros, junto ao eixo rodoviário Tomar - Ourém - Fátima.

Trata-se de lugar recentemente adaptado, para espaço de eventos, em que a história e a natureza se conjugam de forma simples, genuína e de grande beleza.

Com uma panorâmica absolutamente extraordinária, esta quinta para Eventos confina a sul com o Aqueduto dos Pegões Altos, obra monumental mandada construir em 1593, por Filipe I, após o seu juramento e aclamação como rei perante as cortes de Tomar de 1581, visando a captação de quatro nascentes, para abastecimento de água ao Convento de Cristo. Nos dias de Eventos, o Aqueduto fica iluminado tornando espectacular a sua visão nocturna. O sistema de iluminação foi instalado pela própria Quinta dos Pegões, sendo, por isso, disponibilizado em regime de exclusividade para cada evento.

Aproveitando de uma grande encosta com floresta de carvalhos, loureiros e pinheiros seculares, a Quinta dos Pegões inaugurou em Junho de 2011 uma nova zona para WelcomeDrink e serviço dos aperitivos.

Trata-se de um bar, totalmente construído em madeira, em forma quadrangular sobre um "deck", circundado por um amplo relvado. No interior do bar, está situada uma imponente nespereira a qual, para além da sombra que proporciona,confere a este espaço, um ambiente espectacular.

A Quinta dos Pegões é, assim, um lugar incomparável para a realização de quaisquer eventos empresariais, ou familiares, como seja uma festa de casamento, conjugando, de uma forma presente e genuína, a história e a natureza, num ambiente de silêncio e serenidade, paz e privacidade.

Email

Activo

A processar...

A processar...