Novo/a na Zaask
Até 300 km de Alentejo e Ribatejo, Santarém
Perfil Prata
PLAY Comunicação
workEmpresa
PLAY Comunicação
A PLAY nasceu em 2019, num momento em que o mundo enfrentava a força avassaladora da pandemia. Enquanto tudo ao nosso redor se fechava e as incertezas cresciam, nós escolhemos abrir-nos a novas oportunidades e desafios.
Especializámo-nos na criação de eventos que combinam tecnologia, emoção e criatividade, com uma forte aposta em audiovisual, fotografia e vídeo.
Hoje, transformamos ideias em experiências marcantes, captando cada detalhe com qualidade, técnica e paixão.
Especializámo-nos na criação de eventos que combinam tecnologia, emoção e criatividade, com uma forte aposta em audiovisual, fotografia e vídeo.
Hoje, transformamos ideias em experiências marcantes, captando cada detalhe com qualidade, técnica e paixão.
Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Qual é a finalidade principal? (ex.: lançamento de produto, evento corporativo, conferência, festa de empresa, casamento, etc.)
Que mensagem ou experiência quer transmitir aos participantes?
Já existe uma data definida?
O evento dura algumas horas, um dia inteiro ou vários dias?
Há flexibilidade de datas (caso o local ou fornecedores não estejam disponíveis)?
Vai precisar de som, luz, projeção, LED walls, gravação em vídeo ou transmissão em directo (streaming)?
Deseja reportagem fotográfica e vídeo para registo ou promoção posterior?
Qual é o intervalo de orçamento previsto?
É importante que o cliente comunique um valor aproximado — isso ajuda os profissionais a propor soluções realistas e ajustadas.
Que mensagem ou experiência quer transmitir aos participantes?
Já existe uma data definida?
O evento dura algumas horas, um dia inteiro ou vários dias?
Há flexibilidade de datas (caso o local ou fornecedores não estejam disponíveis)?
Vai precisar de som, luz, projeção, LED walls, gravação em vídeo ou transmissão em directo (streaming)?
Deseja reportagem fotográfica e vídeo para registo ou promoção posterior?
Qual é o intervalo de orçamento previsto?
É importante que o cliente comunique um valor aproximado — isso ajuda os profissionais a propor soluções realistas e ajustadas.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Temos mais de 20 anos de experiencia no mercado dos eventos e mais de 8 anos em produção de vídeos e fotos.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Organizar um evento é muito mais do que juntar pessoas num espaço. É criar uma experiência — e, para isso, a escolha dos profissionais certos faz toda a diferença.
Antes de contratar, há alguns pontos fundamentais a considerar:
1. Verifica o portefólio e a experiência
2.Avalia a comunicação e o profissionalismo
3.Pede um orçamento detalhado
4.Valoriza a parte técnica
5. Procura referências e feedback
6. Prioriza a criatividade e a empatia
Antes de contratar, há alguns pontos fundamentais a considerar:
1. Verifica o portefólio e a experiência
2.Avalia a comunicação e o profissionalismo
3.Pede um orçamento detalhado
4.Valoriza a parte técnica
5. Procura referências e feedback
6. Prioriza a criatividade e a empatia