Pedro Sousa Design

Oferece serviços remotos. Sede em Setúbal, Almada
5.0
(4)
Perfil Ouro
50.00/h
preço médio estimado
20anos de experiência
3colaboradores/as

Pedro Sousa Design

Designer de Comunicação Visual com 20 anos de experiência e com sólidos conhecimentos de web design. Experiência com software Photoshop, Illustrator, InDesign, AfterEffects, Sony Vegas.

Rapidez e eficácia na execução de projetos!

Cito um cliente sobre o meu trabalho: "Passionate and experienced Designer with a proven track record of successfully leading art direction for projects, and achieving high levels of client satisfaction. Adept in overseeing all visual aspects of a project and offering design solutions when needed. Bringing forth strong design thinking skills, and the creativity necessary to effectively oversee creative development and design processes."
Informação validada
gavelRegisto criminal
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
placeMorada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
4 Avaliações
5
4
4
0
3
0
2
0
1
0
António Alexandre
Trabalho realizado fora da plataforma
22 Mar 2021
O Pedro Sousa é um profissional exemplar. Não só pela qualidade do seu trabalho mas pela forma como comunica com o cliente e pela sua contínua vontade em aprender e melhorar. Todos os trabalhos que pedi ao Pedro foram alvo dos melhores elogios por variadíssimas pessoas. Aconselho vivamente a trabalharem com ele, designer e pessoa incrível!
Paulo Pinto
Trabalho realizado fora da plataforma
22 Mar 2021
Serviço feito muito rápido e com grande qualidade, muito satisfeito, com certeza iremos trabalhar juntos novamente. Obrigado pelo profissionalismo e pela atenção! Sucesso ?
BMOdesign
Trabalho realizado fora da plataforma
22 Mar 2021
O Pedro Sousa é um designer altamente competente e versátil. Reune inúmeras ferramentas que proporcionam um trabalho profissional.Gestão de redes sociais, webdesign e design em geral? O Pedro é a pessoa certa para o trabalho :)!!!
Rodrigo Nina
Trabalho realizado fora da plataforma
23 Oct 2019
Bom profissional, muito prestável e criativo! Recomendo

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
1. **Objetivos do Projeto**: Definir claramente os objetivos e resultados esperados do projeto é fundamental. Isso inclui o que o cliente espera alcançar com o projeto e quais são as principais metas a serem cumpridas.

2. **Orçamento**: Ter uma ideia clara do orçamento disponível para o projeto é essencial.

3. **Prazos**: Definir prazos realistas é importante para garantir que o projeto seja concluído a tempo. Considerar restrições de tempo é crucial para o planejamento e execução eficaz do projeto.

4. **Preferências e Necessidades**: Identificar as preferências e necessidades específicas relacionadas ao projeto, como design, funcionalidades, estilo, etc., ajudará a orientar a discussão com os profissionais.

5. **Pesquisa e Referências**: Realizar pesquisas sobre projetos semelhantes, coletar referências visuais ou exemplos que representem a visão do cliente para o projeto pode ser útil ao discutir com os profissionais.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura em Design de Comunicação Visual pelo IADE - Instituto de Artes Visuais Design e Marketing em 2007.
Curso Profissional "Mastering Photoshop" pela Animotic em 2010.
Pós-graduação em Web Design pela ESAD - Escola Superior de Artes e Design em 2013.

Experiência de cerca de 15 anos com empresas nacionais e internacionais:
Edição de Vídeo, Desenvolvimento de campanhas de publicidade, editorial, gestão de redes sociais, criação de conteúdos online e offline, desenvolvimento de websites, SEO, UI, UX, anúncios de televisão, outdoors e Mupis, brochuras e datasheets, edição e manipulação de imagem, criação de logotipos, estacionário, packaging.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Um bom conselho é fazer uma explicação detalhada e sincera do que se pretende, fazendo uma pequena introdução da empresa. Confie no profissional e, se possível, envie uns exemplos do que gosta. O resultado irá sempre surpreender.

Strengths (conhecer as características fortes da empresa e de que maneira se destaca pela positiva), Weaknesses (conhecer as desvantagens, periogos e ameaças à empresa), Opportunities (como entrar no mercado, que oportunidades de negócio há) , Threats (as ameaças ou fatores que podem ser prejudiciais à empresa.

Este é um método ótimo para se analisar uma empresa e conseguir ter uma melhor ideia do que se pretende com um projeto. Será possível demarcar público-alvo, estratégias a seguir e até mesmo o que não fazer com a comunicação da empresa.

O profissional estará sempre disponível para ajudar a esclarecer qualquer dúvida da área. Conte comigo para tal.
Ver mais