Receba até 5 propostas de profissionais como O Projecto de Coaching do Pedro em poucas horas.

Sobre O Projecto de Coaching do Pedro

Olá! Eu chamo-me Pedro e estou aqui para o ajudar a desenvolver e a potenciar as suas aptidões e a recuperar o controlo da sua vida encaminhando-o(a) para a concretização dos seus objectivos.

Para além de Life Coach sou também especialista em métodos de trabalho e organização que o irão ajudar a melhorar a sua produtividade e a sua gestão de tempo pessoal e profissional, ferramentas essas que serão certamente importantes para si na concretização dos objectivos a que se propõe.

Detenho 15 anos de experiência profissional em empresas do sector público e privado, em instituições financeiras, consultoria, saúde e ainda de práticas forenses.

Estou à sua espera para embarcar comigo neste desafio. Desafie-se e confie neste método!

Trabalhos ganhos na Zaask

1

Telefone

Válido

Email

Activo

Avaliações

2 Avaliações
Sandra 30 Nov, 2016 Coaching - Carreira
Verificada
Avaliar o trabalho do Coach Pedro é algo difícil, porque foi intangível o seu impacto na minha vida. De repente não era apenas eu a construir um percurso onde me sentisse bem, mas sim, dois, uma verdadeira equipa - foi a melhor sensação de todo o percurso. Muito dedicado e disponível para qualquer questão ou dúvida que parecia existencial, mas que o Pedro a tornou tão simples quanto a sua resolução. Foi sem dúvida um excelente ouvinte que me deu sempre as perguntas certas. :)
Pedro Pinto Alberto 29 Mar, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Enquanto coordenador de um departamento no qual o Pedro esteve inserido e foi, durante 6 anos, o meu verdadeiro "braço direito", não posso deixar de realçar a sua lealdade, capacidade de organização pessoal e institucional e o seu espírito inovador, com óbvios beneficios para todo o departamento. Igualmente digna de realce, a sua postura sempre educada. 29 de Março de 2016, Pedro Pinto Alberto

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.