Receba até 5 propostas de profissionais como Kolatz DJ em poucas horas.

Veja as 8
Fotografias
portfolio 1/8  - Som e Luzes Interior portfolio 2/8  - Som e Luzes Interior portfolio 3/8  - Cabine portfolio 4/8  - Pequena Cabine Exterior portfolio 5/8  - Festa Empresa portfolio 6/8  - Jessica & Pedro portfolio 7/8  - Andrea & Filipe portfolio 8/8  - Maria & Bernardo

Sobre Kolatz DJ

Pedro Kolatz está de volta a Portugal, tendo vivido em Barcelona, Londres e Berlim, com viagens profissionais a todas as maiores cidades europeias, US e Canadá. Sendo DJ e Produtor de música, ele tem remixado algumas faixas de top internacional e toca todos os temas mais Hot na dance scene passando por aqueles clássicos intemporais, conseguindo assim manter qualquer pista lotada até de madrugada. Sendo um profundo conhecedor de música, desde a Clássica ao Rock e 80s / 90s, passando pelas Latinas e Africanas, culminando no Dance ou Club House ou até ao Metal, qualquer audiência irá poder ouvir exactamente o que gosta e ter uma experiência única. A sua personalidade singular e extrovertida brilha através dos seus sets cativantes e energéticos.

Idiomas: Português, Inglês e Espanhol

Serviços que oferece:

- DJ Lounge

- DJ Eventos de empresas e desportivos

- DJ Festas particulares

- DJ Casamentos e outras celebrações

Material disponível:

- Cabine de DJ

- Sistema de Som

- Mesa de mistura

- Microfones sem fios

- Luzes

- Vídeo/Projecção

Deslocações: Todo o país

Duração: Sem limite de horas

Experiência: 18 anos

Planeamento: Definido com o cliente em reunião a agendar

Preço: sob consulta.

Pagamento: 30% de sinalização e o restante no dia.

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Qualificação de perfil

Perfil Bronze

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Cada evento é único deixando sempre muitas recordações. Seja um casamento, uma festa particular ou de empresa, ou qualquer outro a garantia de ter um profissional com experiência em qualquer tipo de ambiente, seja ele requintado ou descontraído, e com conhecimentos alargados de todos os géneros musicais, confere a tranquilidade necessária para poder viver esse momento em plenitude.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Os valores estão sempre dependentes de muitos pormenores, por isso são sempre definidos casuisticamente.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Original da Ericeira, a capital do Surf Europeu, ainda na sua infância Kolatz desenvolve um profundo amor pela música. Integrou várias bandas com colegas do surf, tocou bateria e percussão, teclados, guitarra baixo, saxofone, bem como qualquer coisa que produzisse som.

Não demorou muito para que entrasse na club scene local, onde passou pelo Ouriço até à Sociedade Anónima, tendo tocado em vários outros bares da região. Estávamos no início dos anos 90 e na Ericeira só se ouvia Grunge, punk rock, hard rock e progressive rock, ou um pouco de pop e early house nos warm-ups.

Então o seu trabalho leva-o para fora do país, tendo vivido em Barcelona, Londres e Berlim, com viagens profissionais a todas as maiores cidades europeias, US e Canadá. Foi mais de uma década de estudo de música, sound design, produção musical, mixing, mastering e sound engineering.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Procure empatia e profissionalismo. Qualquer evento com um profissional com estas características será garantidamente um sucesso.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Vários cursos nas áreas de DJing, produção musical e engenharia de som, em prestigiadas escolas internacionais entre elas Pioneer Pro DJ, Berklee College of Music e Point Blank Music School.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Depois de o cliente disponibilizar as informações preliminares será proposto um valor base.

Caso o cliente confirme que o valor está dentro do orçamento para o evento, então será agendada uma reunião para definir os detalhes adicionais, confirmar todos os requisitos, acordar o preço final e assinar o contrato, havendo lugar ao pagamento do valor de reserva de 30% com mínimo de 100€.

A partir dessa data ficaremos em contacto para definir todos os pormenores até à data do evento.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Tipo de evento, localização específica, data e hora, duração, tipologia do espaço, incluindo se vai haver recepção ao ar livre ou noutros espaços, requisitos musicais (playlist), necessidades técnicas (som, luz, etc.) e outros elementos relevantes.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Casamentos e outras celebrações, festas particulares, lounges e sunsets, eventos de empresas e desportivos, cruzeiros, bares e discotecas

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.