Paulo Teixeira - Quelmaquinas

ReparaçõesLisboa
3.7
(3)
Perfil Básico
5trabalhos ganhos

Paulo Teixeira - Quelmaquinas

Serviços:
Assistência Técnica de electrodomésticos ( maquinas lavar roupa e loiça frigoríficos e secadores de roupa e fogões ).
Instalação manutenção e assistência técnica de sistemas de Ar Condicionado.
Reparação e manutenção de sistemas de frio ( arcas congeladoras, balcões frigoríficos, armários frigoríficos câmaras frigoríficos e maquinas de gelo ).
Instalação e manutenção de bombas de calor painéis solares e painéis termodinâmicos.
Aquecimento central ( Instaladores certificados pela Uponor ).
Entre as nossas caracteristicas basicas encontram-se adaptabilidade bom humor dinamismo responsabilidade e dedicação ao trabalho.
No geral um bom relacionamento
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

3.67
3 avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
1
José Benzinho
Reparação de Ar Condicionado/Ventilação
verified
21 Oct 2016
Equipamentos pagos a mais de 2 meses e inexplicavelmente nenhum serviço foi realizado, nem equipamentos entregues. Como não me é dada nenhuma justificação plausivel nem data para realização da instalação, pedi a devolução do meu dinheiro ate a data de hoje, devolução essa que não foi feita. Não revelam qualquer interesse no cliente e ate ter o dinheiro de volta, sinto me fortemente burlado por esta empresa. Não recomendado!
Andreia Pereira
Reparação de Ar Condicionado/Ventilação
verified
4 Jun 2015
Óptimos profissionais, rápidos e prestáveis.
António Vila
Reparações Técnicas - Outros Serviços
verified
28 Mar 2015
Muito prestável, profissional e atencioso

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Ser especifico naquilo que pretende
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Curso de electromecânica ( EMEL )-
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Depende do que o cliente pretenda.
Ver mais