Receba até 5 propostas de profissionais como Patricia Caldeira em poucas horas.

Veja as 13
Fotografias
portfolio 1/13  - Imobiliário portfolio 2/13  - Evento - Festa particular portfolio 3/13  - Evento desportivo - Vodafone Transibérico portfolio 4/13  - Evento - sessao de autografos GP Historicos Algarve portfolio 5/13  - Evento - Cante Alentejano / Passeio Todo o Terreno portfolio 6/13  - Evento - Vindimas no Douro portfolio 7/13  - Reportagem de viagem portfolio 8/13  - Eventos desportivos - Automobilismo portfolio 9/13  - Eventos sociais - Almoço no Raid Transportugal portfolio 10/13  - Eventos desportivos - Baja Vodafone 1000 portfolio 11/13  - Fotografia de animais - retrato portfolio 12/13  - Fotografia de animais - Exterior portfolio 13/13  - Fotografia de animais - Interior

Sobre Patricia Caldeira

Experiência alargada na fotografia de eventos sociais, desportivos e empresariais, tais como conferências, espectáculos, casamentos, viagens, apresentações empresariais, provas de automobilismo e motociclismo, entre outros.

Outra área da minha actividade é a fotografia de cães, gatos, pássaros e outros animais de estimação, excluindo repteis, em casa do cliente ou num espaço publico . Sessões de duas horas (mínimo) para um animal.

Posso orçamentar e executar sessões fotográficas de outros temas como, por exemplo, imobiliário.

Telefone

Válido

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Não. Os meus orçamentos variam com o tipo de evento a fotografar, a distancia a percorrer, o numero de actividades a cobrir, o tipo de produtos requisitados. São sempre orçamentos personalizados e adaptados às necessidades do cliente.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Há cerca de 20 anos comecei a fotografar, por hobby, os eventos e viagens que organizava nas empresas para quem trabalhava e a publicá-las num site dedicado à fotografia. Começaram a surgir pedidos para utilização das minhas imagens para livros e sites, o que me levou a optar por me dedicar mais a sério à actividade quando decidi passar a trabalhar por conta própria há cerca de 10 anos. Desde então, os meus serviços têm vindo a ser requisitados para fazer a cobertura fotográfica de vários eventos, principalmente nas áreas desportiva e de eventos sociais.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Se pretende ter uma reportagem personalizada e diferente, analise os trabalhos já realizados pelo profissional e dê-lhe todos os pormenores sobre o que espera ter como resultado do seu trabalho. Dê alguma liberdade à criatividade do profissional que escolher.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Vários cursos de curta duração e workshops com fotógrafos credenciados e experientes.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Procuro entender ao detalhe quais as preferências e os aspectos estéticos que agradam ao cliente por forma a adaptar o meu trabalho adequadamente. Não gosto de impor o meu estilo pessoal, tentando sempre que este seja suficientemente maleável para que o produto final corresponda às expectativas do cliente.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

É da maior utilidade que o cliente saiba bem o tipo de trabalho que está a contratar para que possa transmitir ao profissional aquilo que é esperado dele.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Organizadores de grande provas de automobilismo, como o ACP, grandes empresas (como a Microsoft), pequenas empresas na área de organização de eventos empresariais, clientes particulares, entre outros.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.