Receba até 5 propostas de profissionais como Patrícia em poucas horas.

Veja as 24
Fotografias
portfolio 1/24  - Projecto para restaurante Sushi portfolio 2/24  - Projecto para restaurante Sushi portfolio 3/24  - Projecto para restaurante Sushi portfolio 4/24  - Projecto para restaurante Sushi portfolio 5/24  - Projecto para restaurante Sushi portfolio 6/24 portfolio 7/24  - Projeto executado de consultório odontológico - Remodelação com divisão de ambientes e projeto de interiores portfolio 8/24 portfolio 9/24  - Recepção portfolio 10/24 portfolio 11/24  - Recepção portfolio 12/24  - Consultório portfolio 13/24  - Consultório portfolio 14/24  - Projeto de móveis sob medida portfolio 15/24  - Gabinete dentista, atendimento ao paciente - design da mesa de vidro portfolio 16/24  - Projeto executado de remodelação de flat, e redimensionamento de cozinha e sala portfolio 17/24  - Projeto de móveis sob medida para sala, cozinha e wc portfolio 18/24  - Projeto de móveis da cozinha e bancadas em granito portfolio 19/24  - Ambientação e composição do espaço com materiais de baixo custo portfolio 20/24  - Projeto de quarto de rapaz 8 anos de idade portfolio 21/24  - Projeto de remodelação com tecto e iluminação portfolio 22/24  - Móveis sob medida portfolio 23/24  - Desenho e distribuição externa e interna do roupeiro portfolio 24/24  - Bancada de estudo

Sobre Patrícia

Me chamo Patrícia Beja, tenho 36 anos, 10 anos de formação e cerca de 12 anos de experiência na área. Elaboro todos os tipos de projetos de arquitetura que se incluem em ambientes comerciais, residenciais e corporativos. Fui proprietaria de empresa de moveis sob medida e ambientação. Elaboro projetos de mobiliario em 2D e 3D.

Trabalho de forma diferenciada com preços acessíveis e tenho equipa de execução para construção e mobiliário.

Nos projetos de moveis, apresentados em 3D, ao contratar execução com a minha equipa, o projeto será gratuito.

Faço levantamento físico de imoveis para elaboração de planta baixa e alçados de edificações para registro e afins.

Dados de Identificação

Validados

Registo Criminal

Verificado

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

1

Linkedin

Verificado

Qualificação de perfil

Perfil Prata

Avaliações

2 Avaliações
Antonio Cavalcanti 07 Fev, 2017 Trabalho realizado fora da Zaask
Super recomendo! Excelente profissional.
Atelier La Lampe 07 Fev, 2017 Trabalho realizado fora da Zaask
Excelente profissional, trabalha com qualidade e respeitando prazos. Projectos bem detalhados e bem detalhados. Super recomendo.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Normalmente tenho sempre grandes perspectivas ao iniciar um trabalho. O Ultimo foi um restaurante de sushi que desenvolvi em aproximadamente 2 meses.

Outro trabalho que o resultado final me agradou muito foi uma remodelação em uma residencia próximo à praia onde foram feitas várias alterações de paredes, janelas, criação de 2 closets, uma cozinha gourmet, deck de piscina com espaço de convivência, todos os detalhes como acabamentos, cores, tectos, e móveis. O projeto demorou 2 meses e meio para ficar concluído e a obra 4 meses.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Gostaria de fixar projetos individuais de ambientes de até aprox. 30m² a 250,00 Euros e que inclui:

- Visita para tirar medidas e definir com o cliente o que pretende do projeto.

- Planta baixa com um layout

- Planta baixa com distribuição de pontos de eletricidade e de iluminação

- Planta de tecto

- Planta de paginação de pisos e vistas de paredes com especificação de cores

- Projeto dos móveis.

- Imagens 3D

200,00 Euros para projetos apenas em 3D com visita para tirar medidas.

Qualquer projeto apenas de mobiliário, seja apenas de uma bancada, ou roupeiro, ou uma cozinha, o projeto será totalmente gratuíto e pode abranger o ambiente geral- entregue em 3D desde que a mão de obra seja contratada da nossa equipa.

ex: Digamos que um roupeiro teve seu orçamento em 700,00 Euros - acompanha de projeto em 3D pré aprovado pelo cliente GRATIS

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Iniciei minha vida profissional com 17 anos de idade a trabalhar com o meu avô que era restaurador de arte Sacra. Fui me encantando com o universo da arte e da arquitectura através dos trabalhos que fazia. Fiz várias recuperações em talha de resplendor, as mãos do cristo crucificado, face da imagem do Santo António na Igreja de Ervedosa, entre outras. Comecei a trabalhar com arquitectura na área de móveis ainda antes de iniciar formação superior. Hoje tenho 36 anos de idade, licenciada desde 2008.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Primeiramente gostaria de poder oferecer qualidade no trabalho e que a arquitetura possa alcançar a todos.

É importante que o cliente tenha muito bem definido o que pretende do profissional e sobretudo considere expor os seus limites com os custos para evitar desgastes, prejuízos e a perda de tempo das duas partes

É fundamental que o cliente que, eventualmente não saiba ainda muito bem o que quer possa confiar no profissional para que ele consiga "ler" o seu cliente e assim criar as soluções mais indicadas para o mesmo.

Arquitetura e design de interiores deve sempre aliar beleza a funcionalidade para que atenda bem e encante o cliente.

Deverá ser levado em consideração que por vezes o orçamento de um projeto pode extrapolar a capacidade do cliente e o profissional tem por obrigação de sugerir ideias ou reduções no projeto que possam fazer o valor se aproximar, contudo partiremos de um projeto que terá alterações e isso deverá ser um trabalho em conjunto cliente x profissional.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Licenciatura em arquitetura e urbanismo

Autocad 2 D

Promob - 3D

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Primeiro precisamos marcar uma visita ao local onde será feito o projeto ou a execução do serviço. Alem de definir o que se pretende.

- Farei uma sugestão e uma proposta sem compromisso que poderá ser apresentada através de um 3D simples ou croquis com imagens e anotações (Até esta etapa o processo será sem compromisso)

- Uma vez definido que o cliente colocará o projeto adiante será elaborado um contrato que definirá tudo o que está incluído no valor do projeto, suas etapas, prazos, adjudicação e formas de pagamento do mesmo, bem como deveres e obrigações das duas partes.

- O passo seguinte será o desenvolvimento do projeto com a apresentação de plantas por etapas. Todas as plantas deverão ser aprovadas pelo cliente e só então passaremos às etapas seguintes como definição de acabamentos e detalhes diversos.

- O projeto final será entregue em meio digital e/ou impresso conforme acordo contratual.

- Após a finalização completa do projeto será possível iniciar orçamentos de execução.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Definir quanto pretende/dispõe para investir

Definir o que pretende de acordo com o seu aporte econômico

O cliente deverá fechar com o profissional com quem se sinta à vontade e tenha empatia, pois isso facilita a relação entre as partes fazendo com que o projeto flua bem

O cliente deve ter em conta que o profissional não tem a obrigação de acertar logo à primeira e que um projeto bem feito é resultado de amadurecimento e adequações. Quanto mais informações o cliente passar ao profissional, mais rápido conseguiremos atingir o objetivo e a satisfação do cliente.

Todo o profissional cria características próprias de projeto de acordo com suas aspirações pessoais, contudo não significa que o cliente seja forçado a aceitar as sugestões do profissional.

O profissional tem a obrigação de explicar porquê determinadas soluções se tornam inviáveis ou não funcionais, deixando o cliente ciente e livre da decisão final e se responsabilizar caso não corra como esperado no momento da execução.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

instituições públicas - Projeto de Praças Públicas e maquetes de intervenções urbanas

Instituições privadas - Projetos corporativos de empresas (remodelações e movelaria). Projetos residenciais de casas e remodelações de apartamentos.

espaços comerciais - Lojas de vestuário infantil, lojas de decoração, restaurantes pizzaria e sushi, consultórios de odontologia

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.