palavraria, lda.

DocumentosCascais
4.0
(1)
Perfil Básico
1trabalhos ganhos

palavraria, lda.

palavraria é?

uma loja de palavras, daquelas que se deixam levar pelo vento e que formam nuvens e regressam a quem as largou, uma a uma, gota a gota. Palavras daquelas que o vento leva para outras terras, que se enraizam e crescem e dão frutos, que se deixam colher por quem os semeou.

uma biblioteca de palavras que se guardam para sempre sob qualquer forma, cor, cheiro ou sabor.

um ponto de encontro de quem gosta de letras que se juntam, de quem sabe juntá-las e de quem já soube e de quem nunca aprendeu.

um sítio onde se inventa, cria, escreve, cose, cola, conteúdos em língua portuguesa, e onde se presta serviços que envolvem palavras: redação, revisão, edição, tradução, apresentação, divulgação, consultoria, promoção.

palavraria quer?

... mais que vender, juntar letras, construir palavras, distribuir histórias escritas por quem gosta de semear e quer colher os melhores frutos.

... mais que fornecer, ajudar quem precisa e quem acha que não precisa
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

4
1 avaliação
5
0
4
1
3
0
2
0
1
0
Catia Neves
Ilustração de textos infantis
verified
19 Jun 2017
Profissional muito dedicada e atenta aos detalhes.

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Deve estabelecer o seu próprio orçamento, identificar os seus limites e estar aberto a saber o que pode receber face ao orçamento que tem. As questões devem ser colocadas pelo próprio profissional que, como o nome denota, saberá melhor que ninguém o que deverá ser perguntado.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O preço é importante mas não é o mais importante... uma palavra vale mais que 1000 moedas... falar com quem estão a contratar e gostar de quem vai tratar das vossas palavras e dos vossos desenhos é fundamental.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Depois de um curso de química industrial e de um período de investigação no departamento de química em Delft (Holanda) regressei a Portugal para fazer aquilo que me fazia feliz mas que por me ser muito fácil me levara a procurar um desafio mais difícil. os livros, as frases, as palavras, as letras divertem-me e fazem-me feliz e escrever e ilustrar para crianças passou a ser o meu desafio mais difícil.

Alguns anos em editoras escolares e não escolares, e na direção editorial de departamentos em que os livros e as revistas reinavam acabei por me lançar a solo e, posteriormente, criar a palavraria... o sítio onde trabalho com palavras.
Ver mais