Pai Natal de Barbas Verdadeiras

Santo Tirso
5.0
(1)
Perfil Básico
5anos de experiência

Pai Natal de Barbas Verdadeiras

Contactar diretamente por email : painatalbarbasverdadeiras
Whatsapp - ******


Pai Natal carismático, com barbas verdadeiras, olhos claros, bochechas naturalmente rosadas e barriguinha confortável. Muita experiência com crianças. À já alguns anos que na época Natalícia faço alguns eventos/animações/promoção de marcas como Pai Natal com Barbas Verdadeiras. Ao longo do ano as barbas, a barriguinha, os olhos claros e a face rosada mantêm-se e são diferenciados os trabalhos de Marketing que surgem.
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Gonçalo Valdez
Trabalho realizado fora da plataforma
8 Nov 2020
Muito Profissional, muito simpatico e muito amavél com crianças

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Aceitei o desafio proposto em 2015 de participação no NATAL na PRAÇA e no final do trabalho, gostaram tanto da minha prestação que me desafiaram a dedicar-me ao papel do Pai Natal como Hobbie Natalício. Gostei tanto da experiência, do feedback dos miúdos e graúdos que agarrei a oportunidade e comecei a abraçar o projecto. Deixei crescer as barbas naturalmente e a cuidá-las ao longo do ano, até aos dias de hoje. No presente, além do Hobbie Natalício como "Pai Natal de Barbas Verdadeiras", durante o ano faço alguns trabalhos de Promoção de produtos e marcas, de Vídeos e produtos publicitários, Animação de Eventos, etc... Assim, fui adquirindo experiência através da adaptação às caracteristicas de cada projecto que me é proposto.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Independentemente do setor, dou importância na forma de estar no dia-a-dia em geral (ser simpático, correcto, ter uma boa apresentação e postura). Contudo, num trabalho tão relacionado com a "Magia do Natal", é fundamental ser-se carinhoso com as crianças, mas mesmo que em serviços distintos da época Natalícia, saber estar em público, à vontade; conseguir adaptar-se ao produto-tipo que o cliente procura.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Comecei com esta atividade em 2015 no NATAL na PRAÇA realizado pelo Município de Santo Tirso, transmitido pela RTP1. Foi um mero acaso, uma vez que o Pai Natal contratado tinha adoecido e foi necessário arranjar um substituto de "última hora". Eu era um simples munícipe e pela minha face rosada, os olhos claros e barriguinha natural, propuseram-me vestir um fato e colocar umas barbas fictícias para não falharem a transmissão em Directo da RTP1.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar