Novo/a na Zaask

OBJEKTUS

Web DesignBraga
4.3
(13)
Perfil Ouro
20anos de experiência
4colaboradores/as

OBJEKTUS

O que fazemos?
Somos uma agência de serviço completo, com maior incidência no design, grafismo, comunicação digital e multimédia.

Porquê escolher a O B J E K T U S ?
Porque somos capazes de dar resposta, com qualidade, compromisso e dedicação. Porque temos ao dispor o mais variado leque de serviços que correspondem com as necessidades dos nossos clientes.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
placeMorada
gavelRegisto criminal
verified_userSeguro de acidentes de trabalho
perm_contact_calendarLicença: Formador CAP
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

avaliações

4.31
13 avaliações
5
10
4
1
3
0
2
0
1
2
Paulo Freitas
Trabalho realizado fora da plataforma
9 Mar 2021
Profissionalismo e excelência, parabens Objektus.
Maria Almeida
Trabalho realizado fora da plataforma
9 Mar 2021
Trabalho realizado sem a mínima qualidade, arrogantes e sem qualquer profissionalismo. Não recomendo
Resposta de OBJEKTUS9 Mar 2021
Exmos Srs. A Objektus prima por um serviço de qualidade aos seus clientes, sendo que, os nossos verdadeir...
Joao Narciso
Trabalho realizado fora da plataforma
9 Mar 2021
Serviço prestado horrível e de fraca qualidade
Resposta de OBJEKTUS9 Mar 2021
Exmos Srs: Seria importante termos uma relação comercial e algum trabalho desenvolvido para, de facto ava...
Firmino Costa
Trabalho realizado fora da plataforma
8 Mar 2021
Serviço de excelência
Élio Fechas
Trabalho realizado fora da plataforma
8 Mar 2021
Serviço com muito profissionalismo e total disponibilidade.
Ver mais

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Um cliente deverá sobretudo pensar em qual o seu público-alvo e a melhor forma e meios de comunicação para o atingir. Deverá definir as suas metas: procurar notoriedade? Estar no topo das preferências? Marcar presença? Chamar a atenção? Fidelizar clientes? Angariar novos clientes? Com isto tudo, um orçamento adequado, não só para a estratégia de comunicação e marketing, como também para a elaboração de conteúdos de qualidade.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A minha formação académica conta com uma Licenciatura em Publicidade, concluído em 2002, um mestrado em Novas Tecnologias da Comunicação, concluído em 2009, ambos pela Universidade Fernando Pessoa, e, neste momento estou a tirar uma pós-graduação em E-Commerce, pelo IPAM.
Antes da conclusão da Licenciatura, em 2000, já procurava solução na base do Webdesign, tirando um curso de webdesign/webmaster. Ao longo dos anos fui-me aprofundando na área. Fotografia e vídeo já exerço desde 1993, sendo a área que me catapultou para os conhecimento e trabalho de conteúdos que desenvolvo, sendo inclusive docente na área de multimédia, comunicação e grafismo.
Em 2003 desempenhei funções de Técnico de Comunicação, onde desenvolvia todas as Campanhas da Ass. Empresarial de Fafe. Estive envolvido em trabalhos de consultoria, onde desenvolvi trabalho para mais de 100 empresas. Em 2020, fruto da experiência e know how adquirido durante anos, criar o meu próprio negócio.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Quando contratamos um profissional de comunicação, um designer, ou um criativo, deveremos confiar nele o seu trabalho. Tanto como confiamos num Engenheiro Civil, Advogado, Contabilista, Arquiteto, Médico, etc, porque razão um profissional de Comunicação não terá a mesma credibilidade? Todos os trabalhos efetuados devem ser uma auscultação ao empresário, e, este deve fazer ver quais são as suas necessidades, objetivos e metas, através da criação de um briefing, o mais fidedigno para que seja mais fácil ser apresentado um projeto de comunicação onde assentem todos os eixos de comunicação para que a empresa tenha sucesso. Nenhuma empresa que não comunica consegue ter sucesso, mas também comunicar não significa ter sucesso. Comunicar bem e com objetivos traçados, é uma enorme ferramenta para o sucesso.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar