Rock Studio Design

DesignPorto
Perfil Prata
7anos de experiência
1colaboradores/as

Rock Studio Design

Com olhar criativo para o design, não somente deixo os meus trabalhos funcionais, como lhes dou um carácter único e artístico. Gosto do belo, da miragem e do profundo, e tal como o nosso grande poeta José Régio, também eu tento acrescentar um pouco de poesia em cada trabalho que concretizo. Desde a fotografia, até ao click de uma página, o meu objectivo é que obtenha sempre os melhores resultados para o seu negócio.

Tenho vários projectos em desenvolvimento. Um deles é fazer crescer o negócio que minha esposa adora, o nosso Rock Studio Nails. Negócio esse que serve bem de exemplo para tudo o que posso fazer pelo seu: Imagem de Marca original e única; Pesquisas online com retornos quase imediatos; Website criativo, dinâmico e que gera resultados; Copywriting atractivo e pensado na prospecção de clientes; e tudo o mais que precisar!
Informação validada
gavelRegisto criminal
placeMorada
credit_cardNIF
perm_identityDados de identificação
emailEndereço de e-mail

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Curso de Multimédia e Desenho Gráfico no CRPG, totalizando cerca de 5000 horas de curso.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Sempre tive interesse na área gráfica e de design, sendo que tirei o meu primeiro curso de Multimédia e Desenho Gráfico em 1998, com duração de dois anos (3080 horas). Também trabalhei numa gráfica em 1993-1994, na Tipografia Rocha, local onde aprendi uma coisa ou outra sobre impressão e gráfica em geral. Só mesmo depois do curso de Desenho é que realmente desenvolvi o gosto pela parte do design. Nem sempre trabalhei na área de Web e Graphic Design, isto porque estou sempre a aprender coisas novas sempre que posso. Desde ourivesaria, manutenção de computadores, fotografia, a prelecções e coisas semelhantes. Enfim, uma parafernália de hobbies e trabalhos, que no final todos contribuem para um melhor entendimento e desempenho na concretização de um projecto rico, consistente e atractivo.
De que forma prefere orçamentar os seus serviços? Por hora, por projecto, por comissão… conte-nos!
Os preços podem variar de acordo com o projecto final, visto que nenhum trabalho é igual a outro, poderá haver ajustes nos preços de acordo com o trabalho requerido. Sempre que os projectos pedidos sejam bem definidos e lineares, então sim, é feito um preço de tabela. No final, o importante mesmo é que retire o maior proveito do seu projecto, daquilo que irá valorizar e catapultar o seu negócio, a sua imagem.
Ver mais
Receba várias propostas de profissionais como Rock Studio Design em poucas horas.
Pedir orçamentos