Pro de Excelência

Marco Ramos Photography

FotografiaPorto
4.9
(40)
Perfil Básico
43trabalhos ganhos
2colaboradores/as

Marco Ramos Photography

Fundada a 2013

Somos uma equipa composta por dois criativos, um fotógrafo e um designer.

Aliamos a fotografia ao design, tendo como ponto de partida a imaginação e procurando sempre a essência nos trabalhos que produzimos.

Gostamos de criar a memória dos momentos captados. Nos trabalhos que fazemos, colocamos todo o nosso saber e capacidades, procurando usar da nossa sensibilidade para tornar cada momento único. Procuramos estar atentos ao mundo digital com todas as inovações constantes, mas não esquecemos que trabalhamos com pessoas, e que cada trabalho tem que ser único e especial.

Estamos ao serviço do cliente que, não raras vezes, acaba por se tornar amigo.

Marco e Rui
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

4.9
40 avaliações
5
36
4
4
3
0
2
0
1
0
Andreia Bastos
Fotografia para Casamentos
verified
31 Aug 2020
Celia Guedes
Fotografia para Baptizados
verified
17 Apr 2020
Bom profissional
Susana Fernandes
Fotografia para Baptizados
verified
10 Sep 2019
Ficamos muito contentes e satisfeitos com o trabalho prestado pela equipa do Senhor Marco Ramos. Fui uma pessoa sempre disponível para tirar todas as dúvidas e atencioso para encontrarmos o melhor dentro do que pretendíamos para o Batizado do nosso filho.Por isso só tenho a agradecer pelo profissionalismo,simpátia e disponibilidade neste dia tão especial para nós. Recomendo vivamente o trabalho dele e da sua equipa de profissionais e se voltar a ter algum evento que precise de fotógrafo voltarei a pedir os seus serviços.
Isabel Cardoso
Fotografia para Casamentos
verified
9 Sep 2019
Muito simpatico e prestavel
Carina Santos
Fotografia para Baptizados
verified
8 May 2019
Ver mais

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Eu creio que o cliente já sabe à partida o que quer. Antes de falar com o profissional, deve ter tão claro quanto possível que tipo de serviços pretende, quando, onde... Pode também tentar saber antecipadamente os patamares de preços que se praticam para o que vai pedir, e saber ao mesmo tempo qual o orçamento que quer disponibilizar. Deve considerar sugestões a dar e estar aberto também às propostas do profissional.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Além de workshops e pequenas formações em áreas específicas da fotografia, a formação de base em fotografia vem do Curso de Fotografia Profissional, tirado no Instituto Português de Fotografia, no Porto.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O conselho que dou vem da experiência que tenho por estar frequentemente dos dois lados: enquanto profissional e enquanto cliente. Assim, sugiro que, antes de mais, o cliente fale com o profissional e exponha o objetivo do que pretende, tentando ser o mais detalhado possível; depois, caso goste do portfolio, analise o orçamento e faça contrapropostas, se for necessário; por fim, tenha em conta a impressão que teve do profissional com quem esteve em contacto, pois será sempre desejável ter connosco a trabalhar alguém com quem nos identifiquemos de alguma forma.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar