Bruno Teixeira

Desenvolvimento WebSesimbra
5.0
(3)
Perfil Básico
3trabalhos ganhos
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
3 avaliações
5
3
4
0
3
0
2
0
1
0
Alexandra Rita Teixeira de Jesus
Design gráfico - Outros serviços
verified
26 Aug 2016
Recomendo imenso o serviço! Sempre disponível, rapidez na execução do trabalho e com imensa qualidade correspondendo às expectativas!
Eduardo Amaral
Web Design
verified
20 Apr 2016
Foi uma experiência única trabalhar com a Agência Navilla, desafios e expectativas largamente excedidas, com uma total satisfação e agradecimento profundo por parte da Mimus And Smile, ao ver espelhado no trabalho criativo de Estacionário Completo, a imagem e comunicação ideal para a sua apresentação ao mundo empresarial. Em nome da Mimus And Smile, o meu muito obrigado por todo o empenho e dedicação disponibilizados neste projecto.
Madalena Somsen
4 Sep 2015
Precisava de uma página pessoal para partilhar o que é importante para mim mas não queria as típicas páginas pré-feitas que todos têm. A Navilla criou-me um site personalizado e captou exactamente o que eu pretendia. Aconselharam-me também sobre outros assuntos relativamente à comunicação. Recomendo vivamente.

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deve fazer uma investigação sobre o que pretende. Se for o caso de um website fornecer exemplos do estilo que lhe agrada e saber muito bem as funcionalidades que quer ver implementadas. Importante é fornecer desde logo o budget para a execução do projecto. Muitas vezes é possível chegar a um entendimento através de ajustamentos nas funcionalidades que outras vezes não seriam possíveis ser não se soubesse o budget. Importante é também ter um budget realista.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
É importante fazer perguntas técnicas, saber do que se está a falar e ter a consciência do que se está a pedir. Se um cliente pede um website corporativo e lhe vendem um template sem que o cliente saiba e o cliente fica contente porque é super barato a culpa acaba por ser de ambos.

Construir um website, branding, etc. é um processo de muitas horas e com muito método associado. Fazer bem é mais caro do que fazer mal mas corrigir o mal é muito mais caro do fazer bem na primeira vez.

Um negócio tem a sua personalidade, a sua maneira de comunicar, porque haveria de ter um website igual aos outros?
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Trabalhamos nesta área desde 2009. Estudámos para a executar e o gosto por aquela tecnologia nova nunca se perdeu. Tivemos o privilégio de ir trabalhando com marcas conceituadas o que nos deu o know how para saber como se deve executar determinado tipo de projecto. Desde essa altura até agora continuámos sempre o nosso processo evolutivo até criarmos a Navilla.
Ver mais
Receba várias propostas de profissionais como Bruno Teixeira em poucas horas.
Pedir orçamentos