MP Bespoke Interiors by SadusLuxury Unip Lda

Oferece serviços remotos. Sede em Setúbal, Setúbal
Perfil Prata
30anos de experiência
4colaboradores/as

MP Bespoke Interiors by SadusLuxury Unip Lda

FEITA PARA SER ÚNICA

Com uma vasta experiência de mais de duas décadas relacionada com Design de Interiores em Portugal, o designer Mário Picoito juntou-se ao gestor Tiago de Sousa, e juntos, criaram a marca MÁRIO PICOITO BESPOKE INTERIORS.

A MP BESPOKE INTERIORS é uma marca que conceitua; projecta e produz exclusivos projectos de arquitectura e design de interiores, bem como, mobiliário de luxo exclusivo e personalizado através de outra marca que detém - a NAUU DESIGN - Collectible & Crafted Furniture.

Com raízes em Setúbal junto ao rio Sado, a MP BESPOKE INTERIORS tem como missão levar mais além a força e a distinção de uma das regiões culturalmente mais ricas de Portugal, através dos seus exclusivos projectos e das suas distintas e premiadas peças de mobiliário de autor.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
placeMorada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
A primeira coisa que um/a cliente deve pensar é as suas preferências em termos de paletes de cores, estilos de decoração.

Depois deve ponderar no valor que tem disponível para o projecto, pois algumas vezes as ideias de que dispõe podem não se coadugnar com o orçamento disponível, e é aí que o Interior Designer tem de adaptar e aproximar ao máximo as expectativas do cliente à capacidade monetária do mesmo.

Estes são as principais informações em que o/a cliente devem pensar bastante bem, antes de contactar algum profissional.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
O atelier MÁRIO PICOITO BESPOKE INTERIORS existe como marca há pouco tempo, mas os seus fundadores - Mário Picoito e Tiago de Sousa - já têm uma vasta experiência na área do Design e Arquitectura de Interiores, com mais de três décadas.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
O início de carreira nesta área de negócio começou no Vitrinismo, entretanto espandiu-se para os projectos residenciais, e mais tarde para projectos comerciais e de hotelaria. Entretanto, em 2013, foi criada a marca de mobiliário de autor - a NAUU DESIGN - cujas peças são cada vez mais reconhecidas a nível nacional e internacional, quer por clientes, quer pela imprensa especializada.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar