Natacha

Marketing DigitalCascais
Perfil Básico
6anos de experiência

Natacha

Enquanto profissional de Comunicação e Marketing digital, dedico a maior parte do meu tempo, enquanto copywriter, a desenvolver conteúdos diversos para negócios de base essencialmente tecnológica, bem como a dar apoio da orientação de estratégias de presença digital.

Desde a escrita para blogs (português e inglês), ao trabalho de layout de websites, vídeos e outros materiais promocionais, à construção de websites (estrutura e conteúdos) em Wordpress, à planificação de campanhas de email marketing e posterior análise, ou à gestão das principais redes sociais, tenho conhecimentos e experiência nas mais diversas vertentes da comunicação e do marketing digital.

Ajudo igualmente as empresas a optimizarem os seus processos de inovação e a anteciparem, com estes, os desafios do mercado em que se inserem de modo a continuarem competitivas e a acompanhar as tendências.

Fui consultora da Bright Red Consultancy na Escócia, país onde também trabalhei na gestão da comunicação de uma das maiores conferências de educação (Crossover Edinburgh 2014) e criei o meu próprio projecto / concurso de startups (Product Forge).

Em Portugal e enquanto communication & innovation manager, trabalhei maioritariamente com a Beta-i, associação de promoção de inovação e empreendedorismo, bem como presto serviços de consultoria e dou workshops (Blue Ocean Strategy, How to Pitch, etc) a diversas startups e SMEs.
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Quais os desafios / problemas concretos que enfrenta de modo e definir objectivos gerais, que serão afinados em conjunto. É importante ter os objectivos tão afinados quanto possível, alinhados com a natureza do negócio e com o que se faz, nacional e internacionalmente, no mercado em que se insere.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Católica Portuguesa.
Mestrado em Comunicação Organizacional e Liderança pela Universidade Católica Portuguesa.
Pós-Graduação em Business and Management with Entrepreneurship pela Edinburgh Napier University - Business School.
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
Grande empresas: EDP, Deloitte Digital, Fidelidade, SIBS, Prio, Airbnb, Turismo de Portugal, CML.
Várias startups que precisam de apoio inicial no lançamento do seu negócio e, consequentemente, de definir uma estratégia de presença digital e de comunicação.
Organizações não governamentais que prestam apoio à inovação e ao empreendedorismo.
Bright Red Triangle Consultancy, enquanto consultora de comunicação a SMEs.
Ver mais