Copywriting e Marketing Digital

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Cascais
Perfil Básico
25.00/h
preço médio estimado
9anos de experiência

Copywriting e Marketing Digital

Enquanto profissional de Comunicação e Marketing digital passo 80 a 90% do meu tempo a escrever. Desenvolvo conteúdo para os mais diversos sectores e canais, incluindo:

- blogposts
- websites / landingpages
- newsletters
- redes sociais
- apresentações e brochuras
- outros

Desenvolvo (e implemento) estratégias de marketing digital de A a Z para capacitar empresas no digital e contribuir para a competitividade e crescimento dos negócios.

Para além da consultoria, dou ainda formação específica e certificada em todas as áreas que integram aquilo que é o marketing digital. Algumas das minhas formações mais solicitadas são:

- Copywriting - o segredo do marketing
- Os primeiros passos para o desenvolvimento de um website
- Como elaborar uma newsletter?
- Princípios básicos de SEO
- Como construit um artigo de blogue

Entre outras.

Para além desta área, tenho igualmente experiência na elaboração de CV's, cartas de motivação / apresentação e ajudo com a preparação para entrevistas ou Pitch.

Faço pequenas traduções (não certificadas) de PT para ING e vice versa.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Quais os objetivos do projeto e quais são os requisitos essenciais para o serviço que pretende.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
São praticamente 10 anos ao serviço do marketing digital nas suas diferentes vertentes. De construção de websites, a produção de newsletters, escrita para blog, redes sociais, press releases / notas de imprensa... já fiz de tudo em diferentes contextos e setores o que me dá uma boa bagagem para conseguir responder a todo o tipo de desafios.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
A experiência e a visão holística dos serviços que apresenta, tendo presente o impacto e as consequências que o desenvolvimento de um serviço vai ter nas áreas que estão diretamente relacionadas.
Ver mais