Receba até 5 propostas de profissionais como Motometria, Lda em poucas horas.

Sobre Motometria, Lda

A Motometria ,Lda. é uma empresa criada a 19 de Abril de 2006, inicialmente para a assistência e manutenção de motores elétricos, pelo seu fundador Manuel Marques, após 20 anos de experiência na área da bobinagem por toda a península Ibérica.

Todavia, face à constante mutação e carência progressiva do mercado, constituímos mais dois departamentos, denominados Departamento Informático e Comunicações e Departamento de Segurança e Biometria, fundados em 2008 por José Oliveira, fruto da larga experiência obtida em empresa multinacional na área das TI.

Hoje, somos uma empresa referência em qualquer das três áreas.

Distinguimo-nos:

- Pela qualidade com que executa os trabalhos.

- Pela pontualidade e responsabilidade.

- Pelo rigor e honestidade que sempre tem presente nas suas relações comerciais.

Estamos sempre dispostos a agendar uma reunião de trabalho, sempre que para isso sejamos solicitados.

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Em Dezembro de 2015 iniciamos a execução de várias especialidades numa obra da empresa GaiaLaser, do grupo GRF - Inox, na zona industrial de Serzedo - Vila Nova de Gaia. A obra teve como especialidades: - Eletricidade de raiz de um showroom e escritórios com mais de 150m2 com certificação da Certiel,, - Rede estruturada e certificada de dados gigabit, com 18 pontos de rede; - Instalação de sistema de projeção com audio com várias fontes desde a mesa de reuniões, bem como pc's fixos, tablets, iPads, etc... - Sistema de videovigilância com câmaras FullHD com lente motorizada, acessíveis do exterior; - Sistema de intrusão com videoverificação com sistema de gestão remota A obra foi projetada para 30 dias e foi executada em menos de 26 dias desde o seu início ao seu fim, apesar dos contratempos e atrasos das outras especialidades das quais dependiamos (carpintaria e pladur).
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Pautamo-nos por sermos competitivos no mercado. Trabalhamos com materiais de qualidade e o serviço que prestamos é igualmente de qualidade. Todos os nossos orçamentos são customizados e discutidos com o cliente. Somos demasiados transparentes com os orçamentos para uma melhor adequação dos materiais e serviços de qualquer obra.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
A Motometria iniciou os seus trabalhos na área de eletricidade em 2006 pelo seu fundador, Manuel Marques. Técnico especializado em eletricidade de alta e baixa tensão, há mais de 30 anos. Os trabalhos de videovigilância e alarmes foram iniciados em 2008 por experiência em empresa multinacional obtida pelo responsável do departamento criado nessa data.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Aposte na qualidade e rigor da execução. Recorde que a segurança das suas instalações não devem estar na mão de alguém que realmente não tem experiência demonstrada na área de segurança. A sua casa, os seus armazéns, os seus negócios... são a nossa preocupação.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
- Especialização de segurança obtida em 2007. Curso ministrado pela Sonae na área de construção. - Avaliação de instalações de segurança - Sonae, 2012 - Temos contemplados nos nossos orçamentos anuais a visita de 2 feiras de segurança internacionais, estando sempre a par de todas as novidades a nível tecnológico quer a negociações de novos e melhores fornecedores para melhor servirmos os nossos clientes (Polónia, Espanha, Itália, Alemanha, Turquia)
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
1. Contacto 2. Visita às instalações para poder orçar (quando possível) 3. Visita para explanação do orçamento 4. Se tivermos aceitação, avançamos com a execução; se necessitamos de reavaliar o orçamento e/ou local, é nesta fase que o fazemos. 5. Se a obra foi executada, passado 30 dias fazemos um contacto ou visita para questionar ponto de situação; se a obra não foi executada, contactamos o cliente para saber se já está servido ou necessita dos nossos serviços.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
1. Objetivo 2. Budget 3. Experiência da empresa 4. Serviço pós venda
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
- Clientes particulares de várias regiões do país - Clientes empresariais de micro, média e grande envergadura

A processar...

A processar...