Mãos na Terra Jardineiro

JardinagemCascais
5.0
(1)
Perfil Básico
12anos de experiência
4trabalhos ganhos
4colaboradores/as

Mãos na Terra Jardineiro

MÃOS NA TERRA JARDINEIRO é um projecto empresarial que resulta da experiência e saber de muitos anos de trabalho , como profissionais de jardinagem , em diversas empresas do ramo.
Á competência técnica e profissional , acrescemos a capacidade de fazer , equipando-no com máquinas e ferramentas de última geração .
Sendo este , fundamentalmente um projecto de auto emprego , temos a capacidade de oferecer PREÇOS MUITO COMPETITIVOS , para um serviço que desejamos atinja níveis de EXCELÊNCIA .
Queremos servi-lo ! Queremos tratar do seu JARDIM e ou da sua PISCINA !
O seu jardim e ou a sua piscina , são de certeza muito importante para si , não só em termos de envolvência paisagística , mas também em termos ambientais e económicos .
Queremos servi-lo e servir e podemos servi-lo bem , porque congregamos a experiência e saber , com os meios técnicos de equipamento e humanos necessários e estamos aptos a GARANTIR UM SERVIÇO DE QUALIDADE A PREÇO BAIXO .
ORÇAMENTOS GRATUITOS
Informação validada
credit_cardNIF
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Vitor Encarnação
Limpeza de Jardim
verified
28 Jan 2018
Eficácia e profissionalismo.Muito satisfeito pelos trabalhos realizados.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Que procure saber quem é e de onde vem, o profissional que deseja contratar; saber também se a empresa ou empresário em nome individual , tem a sua situação devidamente regularizada em termos fiscais e tributários e bem assim na Segurança Social e por fim saber se tem os seus colaboradores seguros , nomeadamente de acidentes de trabalho e de responsabilidade civil .
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
Residências e profissionais ( empresas de gestão de condomínios )
De que forma prefere orçamentar os seus serviços? Por hora, por projecto, por comissão… conte-nos!
Sendo o nosso projecto um projecto de auto emprego, obviamente que assumimos com valor de base da nossa orçamentação , o valor hora que determinamos com o máximo rigor , incluindo subsídios contratuais , fiscalidade e seguros , a que acrescemos os custos directos caso a caso e os custos indirectos e fixos, resultante do maneio da empresa; por fim , reservamos uma margem de lucro que não ultrapassa os 15% sobre o valor ( custo ) do serviço.
Porque temos a preocupação de manter um grande padrão de rigor nos custos e despesas , podemos garantir preços muito competitivos e enxutos sem " gorduras"
"supérfluas", resultantes de actividades paralelas , mas sem intervenção na actividade dita operacional.
Ver mais