Milton Júnior
5.0(1)
€15.00/h
preço médio estimado
Milton Júnior
Com quase 15 anos de experiência no mundo do jornalismo e da comunicação, ofereço serviços de redacção, edição e consultoria em comunicação. Sou apaixonado por contar histórias e ajudar marcas e indivíduos a encontrar a sua voz única no mercado. Desde a elaboração de currículos até à escrita de publicações mais complexas, como livros e publicações institucionais, tenho a habilidade e o conhecimento para entregar trabalhos de alta qualidade. O meu compromisso é com a excelência, a precisão e a criatividade em cada projecto que assumo. Se procura alguém para transformar as suas ideias em palavras impactantes, estou à sua disposição!
Avaliações
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0

Claudia Negishi
Edição e Revisão de Texto

18 Sep 2023
Excelente profissional!
Realizou uma trabalho detalhado e acertivo sobre o escopo pretendido!
Portefólio
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de contactar profissionais para um projecto, é importante que o cliente tenha uma compreensão clara das suas necessidades e expectativas. Eis alguns pontos a ponderar:
Objectivo do Projecto: Ter um objectivo claro ajuda a comunicar as suas necessidades de forma mais eficaz.
Âmbito do Trabalho: Defina quais são as tarefas específicas que o profissional terá de realizar, incluindo prazos, entregáveis e quaisquer outras especificações.
Orçamento: Defina o orçamento disponível para o projecto. Isto ajudará a filtrar profissionais que estão dentro da sua gama de preço.
Prazo: Ter um cronograma em mente ajuda na planificação e na gestão de expectativas.
Nível de Especialização: Saber se o projecto requer competências especializadas influenciará o tipo de profissional que deverá procurar.
Revisões e Ajustes: Esteja preparado para discutir quantas rondas de revisões estão incluídas no preço ou no prazo.
Objectivo do Projecto: Ter um objectivo claro ajuda a comunicar as suas necessidades de forma mais eficaz.
Âmbito do Trabalho: Defina quais são as tarefas específicas que o profissional terá de realizar, incluindo prazos, entregáveis e quaisquer outras especificações.
Orçamento: Defina o orçamento disponível para o projecto. Isto ajudará a filtrar profissionais que estão dentro da sua gama de preço.
Prazo: Ter um cronograma em mente ajuda na planificação e na gestão de expectativas.
Nível de Especialização: Saber se o projecto requer competências especializadas influenciará o tipo de profissional que deverá procurar.
Revisões e Ajustes: Esteja preparado para discutir quantas rondas de revisões estão incluídas no preço ou no prazo.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Tenho uma gama diversificada de competências que abrangem várias áreas, incluindo jornalismo, comunicação, gestão de projectos e marketing. Além disso, tenho conhecimento especializado em jornalismo de dados e comunicação institucional.
Tenho vasta experiência em redacção e edição em diferentes tipos de media; uso de análise de dados em comunicação; liderança em projectos em ambientes multidisciplinares; experiência em campanhas de marketing focadas na área da saúde; e publicações técnicas e académicas.
Tenho vasta experiência em redacção e edição em diferentes tipos de media; uso de análise de dados em comunicação; liderança em projectos em ambientes multidisciplinares; experiência em campanhas de marketing focadas na área da saúde; e publicações técnicas e académicas.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Se deseja contratar profissionais de comunicação, é vital começar com uma compreensão clara das suas necessidades, pois as especializações nesta área são variadas. Verifique as qualificações e experiência do profissional solicitando referências anteriores. Isto ajuda a avaliar a qualidade e a fiabilidade do seu trabalho. Discutir o orçamento antecipadamente é crucial; profissionais mais experientes podem cobrar mais, mas o investimento é frequentemente justificado pela qualidade do trabalho. A comunicação eficaz é fundamental: estabeleça canais claros para discussões e actualizações sobre o projecto. Se o projecto envolver informações sensíveis, certifique-se de que um acordo de confidencialidade seja assinado. O mais importante é manter a clareza na definição do projecto e na comunicação com o profissional ético.