Miguel Freitas

EmpresasLeiria
Perfil Básico

Miguel Freitas

Olá! Eu sou o Miguel, tenho 24 anos e encontro-me de momento a trabalhar como designer freelancer.

Desde que entrei na Universidade que estive sempre envolvido em projectos paralelos, tais como coordenador do Núcleo de Estudantes de Design, Designer Freelancer para a Associação Académica da Universidade de Aveiro, até à organização da 5ª edição do Encontro Nacional de Estudantes de Design.

Depois da Universidade, em conjunto com alguns colegas da área, criámos um programa de podcasts sobre design onde interagimos com vários designers conceituados, o que nos permitiu inserir melhor no mercado de design e ganhar experiência para futuros trabalhos.

Trabalho o design gráfico, desde a criação de logótipos a identidades corporativas completas, faço ilustração digital, packaging, design editorial e desenvolvo propostas gráficas para sites, newsletters e aplicações móveis.

Alguma dúvida, contacte-me.
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Quem está à procura de um designer freelancer deve preparar um briefing com o que pretende do profissional, os prazos e os valores a investir, para que desta forma o profissional tenha todos os dados à sua disposição quando decide aceitar o projecto.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Tenho uma licenciatura em Design, na Universidade de Aveiro, onde prossegui os meus estudos numa pós-graduação em Design.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Quem está à procura de um designer freelancer deve preparar um briefing com exactamente o que pretende, os prazos e os valores que pretende investir, para desta forma o profissional ter todos os dados à sua disposição quando decide aceitar o projecto.
Ver mais