Receba até 5 propostas de profissionais como Mia Ribeiro Photography em poucas horas.

Veja as 5
Fotografias
portfolio 1/5  - © mia ribeiro portfolio 2/5  - © mia ribeiro portfolio 3/5  - © mia ribeiro portfolio 4/5  - © mia ribeiro portfolio 5/5  - © mia ribeiro

Sobre Mia Ribeiro Photography

Um casamento, o aparecimento de um filho, um noivado, uma saída entre amigos, uma despedida de solteiro(a), uma festa, e qualquer outro dia que nos aqueça o coração e nos faça sorrir para a vida, merece ser registado... o dia e todos os sorrisos, momentos e laços envolvidos nele e que fazem desse dia um dos melhores das nossas vidas.

É para isso que existo: o registo de emoções e sorrisos largos que nos enchem a vida e os dias de felicidade.

Um beijinho,

Mia

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Se é bonito podermos fazer parte do registo de emoções de pessoas que não conhecemos, muito mais bonito... é quando temos a oportunidade de registarmos essas emoções vividas por amigos chegados. Em que somos reporter e testemunho da grande felicidade de dois amigos que a vida juntou. E ter a importantissima tarefa de marcar e deixar na história momentos como esses, não tem explicação.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Fotojornalismo de Casamento || PACK SILVER / PACK GOLD / PACK TOTAL || Possibilidade de acrescentar vários extras a cada um dos Packs de serviços.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

O trabalho como fotógrafo começou a nível profissional à cerca de 6 anos, com a possibilidade de fotografar o casamento de um casal amigo. A partir desse momento nasceu a vontade de continuar a registar emoções, sentimentos, sorriros... felicidade no geral. E não existe trabalho árduo no que toca ao atingir-se todos os nossos objectivos!

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Contato. Contato com o profissional que pensa contratar. Ter uma conversa com o mesmo e certificar-se que ambos estão dentro daquele que é o objectivo do trabalho. O diálogo é fundamental e a discussão de ideias também. Tanto para que o cliente tenha os resultados pretentidos, assim como para o profissional... para que este consiga chegar ao fruto do seu melhor trabalho.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Street Photography || Documental Photography

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

- Contato do cliente com o profissional;

- Envio de documento com toda a informação solicitada pelo cliente;

- Marcação de reunião presencial (ou via skype, dependendo da disponibilidade do cliente), para que conheça o profissional e para que seja possível discutir várias ideias e ter contato direto.

- Agendamento;

- Realização do trabalho;

- Entrega do trabalho dentro do prazo definido entre as duas partes.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

- Qual o tipo de serviço que pretende do profissional;

- Lista de perguntas a colocar ao profissional;

- Estar à vontade para pedir aquilo que deseja, lhe vai na mente e desprendimento para a discussão de como se irá realizar o trabalho, uma vez que o profissional se encontra disponível para tal.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

- Particulares (noivos, festas de aniversário, books personalizados, sessões fotográficas em Portugal e fora de Portugal, casal de namorados, grupo de amigos, famílias, pré-mamã, entre outros).

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.