Pet-sitting in Lisbon

Saúde e Bem EstarAmadora
5.0
(1)
Perfil Básico

Pet-sitting in Lisbon

Olá,
sou a Melissa. Tenho experiência com cães e gatos. Tive cães a minha vida toda, mas desde que me mudei não tenho animais, sinto muita falta dos meus, penso que trabalhar com isso é uma boa forma de diminuir a saudade. Tenho disponibilidade de cuidar deles em minha casa para que os donos viagem, dependendo da localização posso cuidar na casa dos donos. Também tive uma gata, tenho experiencia com gatos também. Podem entrar em contacto comigo por aqui ou por minha página no instagram petsitterportugal onde também podes acompanhar um pouquinho do meu trabalho!
Sempre cuido dos animais com exclusividade, caso ocorra algo de última hora os donos são contactados e apenas com a autorização dos donos que mudamos os planos. Os animais fecam em um ambiente familiar, como se estivessem na propria casa.
Minha familia é apaixonada por animais, logo, todos me ajudam um pouquinho, fique tranquilo, pois o que não vai faltar a seu animalzinho é amor e carinho! Adoro conhecer os donos e os animais antes de deixarem em minha casa, acredito que os donos gostam de ter a confiança no lugar e no cuidador.
Costumo pedir a diaria de acordo com a necessidade do animal, pois cuidar de um gato é diferente decuidar de um cão.
Vivo em apartamento, logo, não tenho disponibilidade de longo periodo de tempo para cães de GRANDE porte.
Peço para que os donos entreguem com o cão a carteira de vacinação, a ração e os brinquedinhos!
Passeio com o animal em um parque ao lado de casa de 3 a 4x por dia dependendo de suas necessidades.
Faço meu trabalho com imenso prazer e carinho, sinto me feliz em ter a oportunidade de trabalhar com esses animaizinhos!
Além de cães e gatos posso cuidar de todos os tipos de animais, peixes, pássaros, coelhos, hamister, pois já tive muitos tipos de animais e gostava de ter mais experiência.
Informação validada
emailEndereço de e-mail

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Guilherme Faria
30 Sep 2017
Óptima pessoa com uma grande simpatia não só por nós donos como pelos nossos animais. Ela cuidou lindamente do meu cão! Ela tratou-o com todo o respeito e carinho que os nossos amigos de quatro patas merecem, deu-lhe banho, alimentou-o de acordo com a sua dieta, lavo-o da maneira mais indicada para ele e para o seu pêlo, brincou sempre com ele, e dava para ver a sua dedicação e profissionalismo tanto para com o trabalho como para os animais e os seus donos. Recomendo-a! :)

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O tipo do trabalho que está a procura.
O valor que pensa em pagar pelo serviço (e não ter medo de dizer que o valor não é acessivel).
O tempo do serviço.
Qualidade do serviço.

Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Bem, acho que algo que precisam sempre ver nesse tipo de serviço é se a pessoa realmente ama o que faz, pois acho que muitas pessoas façam por dinheiro e não cumprem o que prometem, e os animais não falam, os donos não sabem o que realmente aconteceu. Acho que confiar no cuidador também é muito importante.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
A primeira vez que trabalhei com isso foi em julho de 2016, tinha me mudado para Portugal a 1 mês e meus primos que vivem na Suiça vieram passar o verão aqui, mas não podiam levar o cão para o Algarve com eles, então pediram para eu ficar com ela e fiquei muito contente, percebi que me fazia feliz a companhia do cão e que quando estava com ela sentia menos falta da minha, que ficou com a minha irmã. Em fevereiro de 2017 comecei a pensar sobre trabalhar com isso e comecei oficialmente em abril.
Ver mais
Receba várias propostas de profissionais como Pet-sitting in Lisbon em poucas horas.
Pedir orçamentos