marta zita peixoto

Arquitectura e Engenharia CivilBraga
5.0
(1)
Perfil Básico

marta zita peixoto

Sou arquitecta com gabinete próprio há cerca de 13 anos, tenho formação em design de interiores e mobiliário, e faço todo o tipo de projectos, desde estudos prévios, licenciamentos, legalizações, projectos de execução, projectos de interiores e decoração, mesmo design de mobiliário e design virtual (imagens tridimensionais virtuais e reais).
Dou explicações de desenho e geometria descritiva ao nível do ensino secundário, 10º, 11º e 12º anos e preparação para exames. Dou formação de auto-cad ao nível de grupo e/ou individual.
Sou avaliadora de imóveis, pois tenho curso de avaliação imobiliária creditado pela CMVM.
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Rui Miguel
Trabalho realizado fora da plataforma
13 Jan 2016
Profissional, acessível e sempre se apresentou disponível, muito bom gosto. Recomendo!

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Quais as ideias que tem para a sua construção, nomeadamente áreas, custos limite, ideias de pormenores que gostaria de utilizar (caso os tenha, não são obrigatórios). Não existe problema algum se o cliente não tiver nenhuma ideia para o seu projecto, pois esse é o meu trabalho ;)
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura em Arquitectura, formação em design de interiores e mobiliário, curso em avaliação imobiliária creditada pela CMVM.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Começar sempre pela contratação de um arquitecto, pois este vai ser sempre o coordenador de toda a obra, bem como o porta-voz para qualquer situação. É um profissional transparente, que lhe recomenda as melhores ideias, materiais, profissionais de construção, etc, acabando por ter uma construção mais em conta do que esperava. Outro conselho é o cliente ter a noção do tempo, e que, quanto mais tempo existe, melhor e com mais qualidade um projecto fica.
Ver mais