Designer Marta Fernandes

DesignIlha da Madeira
5.0
(5)
Perfil Básico
13anos de experiência
1trabalhos ganhos

Designer Marta Fernandes

Olá! Sou a Marta, sou designer freelancer e tenho todo o gosto em ajudá-lo no seu próximo projecto.
A minha formação é em design pelo IADE, a minha experiência profissional com mais de 10 anos é em agências de publicidade, gráficas e organização de eventos. A minha paixão é pela área criativa. Sempre!
O design é uma área multidisciplinar, não são só desenhos bonitos, por isso seja o seu projecto pequeno ou grande, simples ou complexo, vamos conversar!

Serviços e competências: Adobe Illustrator, Adobe InDesign, Adobe Photoshop, Artes Finais, Character Design, Design Editorial, Design Gráfico, Edição de Imagem, Gestão de Redes Sociais, Identidade Corporativa, Packaging, Eventos, Ilustrações, Convites, Artigos de Papelaria.
Informação validada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
5 avaliações
5
5
4
0
3
0
2
0
1
0
Ana Fernandes
Design de Logótipo ou Imagem de Marca
verified
29 Apr 2019
Excelente prestação de serviço: Muito assertiva nas propostas, após análise dos requisitos fornecidos; sentido de urgência - rapidez na execução; resultado final com muita qualidade. 5*. Obrigada!!
Dalia
Trabalho realizado fora da plataforma
15 Mar 2019
A Marta é uma designer com rigor, detalhe e de uma exigência inigualável!! Os variadíssimos trabalhos que fez para mim, captou com imensa facilidade o que eu pretendia e o resultado foi sempre com imensa satisfação. Com toda a certeza que sempre que eu tiver necessidade de um novo trabalho, será a Marta executar! Obrigada Marta por tudo, és uma excelente profissional!
Vanda Almeida
Trabalho realizado fora da plataforma
15 Mar 2019
Competência, atenção às necessidades do cliente e pormenor no trabalho final. Recomendo!
Dina
Trabalho realizado fora da plataforma
14 Mar 2019
A Marta é uma excelente designer, conseguiu sempre ter uma visão do que nós queríamos e o resultado final superou sempre as expectativas.
Ana Irene
Trabalho realizado fora da plataforma
14 Mar 2019
A Marta Fernandes é uma profissional exímia, da qual possuo já uma vasta lista de encomendas realizadas, que primam pelo seu toque rigoroso e ao mesmo tempo muito especial. A atenção pelo pormenor, faz com que cada trabalho seja único. Sempre disponível e receptiva a sugestões e diálogo, para que desta forma o produto final esteja de acordo com o idealizado pelo cliente. Recomendo vivamente a conhecer o trabalho desta fantástica pessoa.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O profissional é a forma de concretização do projeto do cliente. Ele orienta e dirige, mas a decisão final está sempre nas mãos do cliente.
O processo criativo por vezes pode ser muito abstrato, quanto mais informações tiver sobre o que pretende, mais rapidamente e melhor se chegará à conclusão final.
A comunicação é a chave para o sucesso de um projecto, por isso, mesmo que não tenha uma ideia concreta, o diálogo entre ambas as partes vai-lhe poupar tempo e dinheiro.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou licenciada em design pelo IADE e tenho formações complementares na área em packaging (embalagens), programas, small business e marketing digital. Mas a melhor escola foi sem dúvida a experiência profissional. Trabalhei em quase todas as áreas do sector - gráficas, plataformas on-line, agências de publicidade e eventos.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Hoje em dia qualquer pessoa com talento e um computador consegue executar trabalhos competentes e engraçados. Mas a formação e a experiência trazem competências como a organização, gestão e visão de futuro. No caso de um trabalho gráfico, por exemplo, exija sempre os ficheiros finais. O trabalho que está a pagar hoje é um investimento e decerto que vai precisar de o aplicar em formas que não pensou. O resto, contratamos por empatia.
Ver mais