Marta Correia Barros da Costa

EmpresasLisboa
Perfil Básico

Marta Correia Barros da Costa

O meu nome é Marta e sou mestre em Marketing Digital pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. Antes deste mestrado tive a oportunidade de frequentar a Licenciatura em Ciências da Comunicação da Universidade do Minho, onde me especializei em Publicidade e Relações Públicas.

A par desta experiência escrevi para o ComUM (Jornal Online dos Alunos de Ciências da Comunicação), estagiei na Rádio Geice e colaborei com Associação Académica da Universidade do Minho. Mais recentemente trabalhei como bolseira de iniciação na investigação no Centro de Estudos em Ciências Empresariais e Jurídicas do ISCAP. Fiz ainda parte de projectos de voluntariado na cidade de Braga e Viana do Castelo.

Neste momento estou a trabalhar em regime freelancer na produção e gestão de conteúdos online.
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deve começar por formular claramente o seu objectivo (conseguir mais seguidores, gerar novos leads...) e transmiti-lo a uma série de profissionais, aos quais deve depois perguntar de que forma vão eles atingir o objectivo por si traçado e quanto isso lhe vai custar. No final deve reflectir sobre as informações recolhidas e ajuizar qual o profissional que lhe oferece a melhor proposta de valor pelo menor preço.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Eu sou licenciada em Ciências da Comunicação, na vertente de publicidade e relações públicas, pela Universidade do Minho. Possuo ainda um Mestrado em Marketing Digital.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Não decida exclusivamente com base no orçamento que lhe é apresentado. Tenha também em conta aquilo que cada profissional tem mais e melhor para oferecer ao seu negócio.
Ver mais