Mário Brandão

FotografiaPorto
5.0
(2)
Perfil Prata
28anos de experiência

Mário Brandão

Sou fotógrafo profissional desde 1992, a fotografia em estúdio, tanto de produto como de retrato, é a minha área de especialidade pois foram a parte essencial da minha formação mas estou perfeitamente capacitado noutras áreas como a fotografia de arquitetura de interiores ou mesmo a reportagem social.
A minha sede de aprendizagem constante contribui para as minhas extraordinárias capacidades técnicas ao mesmo tempo que a minha extrema sensibilidade e empatia contribuem para o meu sucesso no que respeita à fotografia social ou de retrato, sendo esta última a minha preferida.
Informação validada
placeMorada
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
2 avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Rui Ferreira
Trabalho realizado fora da plataforma
6 Oct 2020
Eu não tenho dúvidas de que escolhi o melhor fotógrafo para um momento muito importante da minha vida. O Mário superou todas as minhas expectativas, é super profissional e rigoroso no cumprimento de prazos de entrega . Recomendadíssimo.
Resposta de Mário Brandão7 Oct 2020
Muito obrigado Rui! É sempre um prazer muito grande trabalhar com um cliente que, como tu, sabe dialogar,...
Jéssica Monteiro
Trabalho realizado fora da plataforma
30 Sep 2020
O Mário é um fotógrafo de excelência. Sempre preocupado com todos os detalhes. Prima pela qualidade que garante sempre em todos os trabalhos. Equipa-se sempre de todo o material necessário para qualquer eventualidade. Conheci-o através da sua fotografia de imobiliário e com o ela conseguimos um boost de qualidade de imagem no nosso website. Recomendo vivamente o trabalho do Mário.
Resposta de Mário Brandão30 Sep 2020
Muito obrigado Jéssica! O objetivo é e será sempre a qualidade.

Portefólio

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Eu apaixonei-me pela fotografia aos 12 anos de idade em 1979 e nunca mais deixei de fotografar. Entre 1989 e 1991 trabalhei como assistente de fotógrafo em alguns dos maiores estúdios fotográficos de Bruxelas, ao mesmo tempo que frequentava um curso de fotografia em horário pós-laboral. Sou profissional de fotografia desde 1992.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Sendo apaixonado por fotografia desde muito cedo, chegou um dia que percebi que só seria feliz se fizesse dela a minha profissão de todos os dias. Quando somos apaixonados pelo que fazemos a vida faz sentido.
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
A minha carteira de clientes é muito equilibrada entre empresas e particulares devido à variedade de disciplinas fotográficas a que me dedico.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar