Receba até 5 propostas de profissionais como Mario O Santos | Fotografia em poucas horas.

Veja as 15
Fotografias e
os 1 videos
portfolio 1/16  - Portfolio para Músico | Rita Ruivo (Fadista) portfolio 2/16  - Arquitetura de Interiores portfolio 3/16  - Culinária portfolio 4/16  - Portfolio para Músico portfolio 5/16  - Arquitetura de Interiores portfolio 6/16  - Arquitetura de Interiores portfolio 7/16  - Arquitetura de Interiores portfolio 8/16  - Arquitetura de Interiores portfolio 9/16  - Portfolio para Músico portfolio 10/16  - Portfolio para Músico | Rita Ruivo (Fadista) portfolio 11/16  - Portfolio para Músico | Rita Ruivo (Fadista) portfolio 12/16  - Portfolio para Músico | Rita Ruivo (Fadista) portfolio 13/16  - Portfolio para Músico | Rita Ruivo (Fadista) portfolio 14/16  - Culinária portfolio 15/16  - Culinária portfolio 16/16  - Trouble With the Water (Rock Blues video Clip made in Chicago)

Sobre Mario O Santos | Fotografia

Olá a todos,

O meu nome é Mário Santos, sou Licenciado em Fotografia e Bacharel em Audiovisuais. Tenho experiência de 20 anos como Fotógrafo Profissional onde colaborei com instituições como o Grupo Porto Editora (17 anos), Casa da Música (3 anos) e ISEP Cultura, (3 anos) enter outras. Especializei-me em vários tipos de Fotografia como a de Estúdio, Eventos, Espetáculo, Portfólio, Retrato e Reportagem. Pessoalmente tenho paixão por Fotografia Documental e Fine Arts. Tenho também valências ao nível de Video, ao qual tenho dedicado bastante tempo na exploração da Captação e Edição.

Pessoalmente sou exigente e bastante rigoroso sempre focado na orientação das expectativas e pretensões do cliente.

Linkedin

Verificado

Perguntas e Respostas

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Todos os trabalhos são específicos e únicos na Fotografia ou Video, por este facto todos os trabalhos tem de ser orçamentados mediante os pedidos particulares dos clientes.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Comecei a trabalhar à cerca de 20 anos atrás após ter acabado a Universidade, primeiro como freelancer e depois 17 anos no Grupo Porto Editora e pelo meio para outros clientes como a Casa da Música ou o ISEP Cultura. Atualmente trabalho como Freelancer.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Nesta área especifica é muito importante a qualidade, por esse facto aconselho sempre a contratar um profissional bem qualificado e sempre a pedir um orçamento, não perde nada e ás vezes os valores compensam tendo em conta o produto final. Fotografia ou Video todas as pessoas fazem, mas com qualidade nem sempre..

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Além de toda a experiência..

Sou Licenciado em Fotografia (IPP-ESMAE)

Sou também Bacharel em Audiovisuais (IPP-ESMAE)

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Entrar em contacto direto por telefone é o ideal para a primeira abordagem ou se não for possível por email. Discute-se o trabalho em função do cliente, posteriormente peço para me enviarem um email com toda a informação relevante para que eu possa proceder a um orçamento mais pormenorizado possível. Se o ciente aceitar dá-se avanço ao trabalho nas condições aceites por ambos.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Grupo Porto Editora

Casa da Música

ISEP Cultura

Orquestra do Norte

Orquestra de Jazz de Matosinhos

Teatro Crinabel

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.