Marillac Ferranti

CoachingVila Nova De Gaia
5.0
(5)
Perfil Básico

Marillac Ferranti

Sou Psicóloga Clínica e Social e Coach, 8 anos de experiência. Se você não ficar satisfeito(a) com o primeiro atendimento não precisa pagar por ele e não precisa dar continuidade, pois na primeira sessão com meus clientes traçamos um plano de trabalho com os objetivos que vamos alcançar. Psicoterapia sem resultados não é Psicoterapia. Amo meu trabalho porque meus clientes sempre alcançam os objetivos planeados no primeiro atendimento. Experimente! ******
Informação validada
perm_identityDados de identificação
emailEndereço de e-mail

avaliações

5
5 avaliações
5
5
4
0
3
0
2
0
1
0
Lucineia Lu
Trabalho realizado fora da plataforma
13 Aug 2019
Uma excelente profissional com a qual me idebtifiquei e me sentir acolhida.
Ylanna Magno
Trabalho realizado fora da plataforma
30 Jul 2019
Marillac tem sido de grande ajuda em minha caminhada. Tenho conseguido "aliviar a bagagem" é enxergar o mundo e meus relacionamentos com otimismo. Ela é dedicada, atenciosa e sempre está presente quando preciso.
Josenilson Gomes Gomes
Trabalho realizado fora da plataforma
29 Jul 2019
Excelente o trabalho. Muito satisfeito
Irenice Nao
Trabalho realizado fora da plataforma
29 Jul 2019
Excelente Profissional. Capacitada e com muita experiência. Grata por sua vida.
Ludmilla Cunha Ventura
Trabalho realizado fora da plataforma
29 Jul 2019
Maravilhoso trabalho! Super competente, dedicada e emática! Indico com certeza!!!

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deve pensar: Estou sofrendo emocionalmente e já fiz de tudo que eu imaginava que pudesse me ajudar e o sofrimento não passa? Emociono-me facilmente e estou sempre a evitar falar em certos assuntos para não chorar? Tenho a sensação de que todas as escolhas amorosas que faço dão erradas? Sou a pessoa que dá conselhos para todo mundo, mas não tenho ninguém para me ouvir ou me aconselhar quando preciso? Sempre me disponibilizo a ajudar as pessoas, mas quando preciso não tem ninguém que se disponibilize a me ajudar? Se a resposta for SIM, então, o Psicólogo é o profissional que poderá te ajudar a encontrar soluções para esse sofrimento.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Tenho 6 anos de experiência em atendimento psicológico social e familiar e 4 anos no atendimento psicológico clínico.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Dificuldade para dormir devido a falta de sono no horário habitual de dormir ou tem pesadelos constantemente. Sem apetite ou com o apetite exagerado. Dificuldades de estabelecer relacionamentos saudáveis. Está com ânimo para trabalhar ou estudar (desempenhar suas atividades diárias). Se lhe custa levantar todos os dias e realizar sua rotina por falta de disposição. Não consegue calar, falando tudo que pensa mesmo que vá ferir os outros. Fica calado quando precisa falar o que está a lhe incomodar, mas não quer desagradar ou ofender os outros. Se está vivendo agressões físicas, sexuais (ex: faz sexo com o parceiro só porque ele quer e para satisfação dele), psicológicas (ex: ouve palavras ofensivas e que denigre sua identidade, alto-estima e auto-imagem), morais (ex: ouve palavras que menosprezam sua imagem diante da sociedade), patrimonial (ex: é impedido(a) de trabalhar ou tem seus instrumentos de trabalho danificados por alguém que quer lhe impedir de conseguir recursos financeiros).
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar