Maria

Animais de EstimaçãoPorto
Perfil Básico

Maria


Chamo-me Maria Santos, tenho 23 anos e sou estudante de Mestrado de Ecologia Aplicada. Possuo licenciatura em Biologia, da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e neste momento estou a acabar a minha dissertação de mestrado.

A razão deste projeto é pelo simples facto de adorar animais, e cuidar deles sempre me trouxe uma enorme satisfação e é o que realmente me faz feliz. Para além disso, gosto do atendimento do próximo, porque sinto que estou a contribuir para o bem estar e felicidade dos seus animais.
Tenho muita experiência, pessoal e profissional, com várias espécies de animais, e sinto total conforto perto dos animais o que lhes transmite total segurança. Tenho uma cadela, três gatos, três porquinhos da índia e um coelho, e tive vários peixes ao longo da minha vida, e todos eles contribuíram para o que sei hoje. Espero ter a oportunidade de lhe mostrar que o meu gosto pelos animais pode contribuir para o bem estar do seu animal e para consequentemente para o seu.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura em Biologia pela Universidade do Porto
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Escolha sempre alguém que demonstre gosto pelos animais, e não o faça apenas pelo lucro.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Durante a licenciatura fiz um estagio sobre o efeito do comportamento canino na empatia entre o cão e o ser humano, algo que se sempre me intrigou. Em 2015, estagiei numa loja de animais, que me despertou o gosto. Mais tarde, estagiei noutra loja com outro tipo de serviços, como banhos e tosquias, que ainda aumentou mais o meu interesse em cuidados animais.
Ver mais
Receba várias propostas de profissionais como Maria em poucas horas.
Pedir orçamentos