Receba até 5 propostas de profissionais como Margarida Gomes em poucas horas.

Veja as 4
Fotografias

Sobre Margarida Gomes

Olá!

Eu sou a Margarida, sou Maquilhadora e Caracterizadora desde 2011, altura em que fiz um Curso Profissional de Maquilhagem e comecei a exercer esta paixão.

Já trabalhei em diferentes projectos nas áreas dos Audiovisuais, Teatro, Fotografia e Eventos.

Estou, neste momento, também a dedicar-me a fazer maquilhagem de noivas e eventos privados, área que gosto muito pelo contacto pessoal e pela experiência de vida que me tem dado.

Estou disponível para fazer trabalhos de Maquilhagem e Caracterização para as seguintes áreas:

- Casamentos

- Animação Infantil

- Eventos Públicos ou Privados

- Festas Temáticas

- Cinema

- Teatro

- Fotografia

- Televisão

- Publicidade

Podem ver o meu portfólio através da minha página de facebook:

Até breve!

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

1

Linkedin

Verificado

Email

Activo

Avaliações

1 Avaliações
Claudia Martins 21 Mar, 2016 Animação - Pinturas Faciais - Aniversário 20.06.2016
Verificada
A Margarida compareceu no local à hora indicada. E, realizou o trabalho solicitado sem qualquer dificuldade. A tinta utilizada não causou nenhuma alergia e foi relativamente fácil de retirar com desmaquilhante. Fiquei satisfeita e voltaria a contratar.
Comentário 22 Mar, 2016 Agradeço a sua avaliação Claudia, foi um prazer fazer este evento :) Até breve!

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Um dos últimos projectos no qual participei foi a caracterização de zombies para um evento relacionado com a temática do terror e do fantástico. Sendo eu caracterizadora, este foi um projecto que me deu muito gosto em participar. Estes trabalhos podem durar entre 2h a 10h, dependendo do número de pessoas a caracterizar e do pormenor/detalhe que se pretende da caracterização.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Como apresento vários serviços, não consigo definir só uma tabela de preços. Cada trabalho é um projecto diferente e os valores deverão ser adaptados individualmente.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Comecei a trabalhar nesta área depois de fazer um Curso de Cenografia e Design Cénico, pela escola Restart em 2009 e depois de concluir um Curso Profissional em Maquilhagem e Caracterização, em 2011. Na parte da animação infantil, desde 2003 que faço campos e colónias de férias, actividades que me ajudaram a desenvolver esta vertente do meu trabalho.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Nós, profissionais desta área, estamos sempre disponíveis para ajudar e aconselhar as melhores soluções para o projecto dos clientes. Se o cliente já tem uma ideia definida do que quer, pode procurar um profissional que corresponda às suas espectativas. Caso ainda não tenha uma ideia definida, o meu conselho é que pesquise sobre o tema, sobre os valores que são praticados no mercado para assim poder escolher a melhor solução para o seu projecto.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Curso de Cenografia e Design Cénico, pela Restart (2009) - este curso teve diversos módulos relacionados com teatro e audiovisuais. Um destes módulos foi de maquilhagem e caracterização. Tive ao mesmo tempo a oportunidade de trabalhar em parceria com outros projectos, na área de televisão, organização de eventos, publicidade, cinema, entre outros. Curso Profissional de Maquilhagem e Caracterização, pela Makeup Artist Lisboa (2011)
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
O primeiro contacto é essencial para perceber o que o cliente pretende. Perceber qual é a ideia para o trabalho e adaptar todo o processo de forma a que o resultado final seja o melhor possível.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Na minha opinião, o cliente deve estar ciente de que está a contratar um Profissional que teve formação adequada e tem o "know how" necessário para realizar o projecto ao qual se propõe. O Profissional indicará a melhor maneira de realizar o projecto e deve ser valorizado por todo o seu esforço e empenho.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Já trabalhei com clientes particulares, com empresas, com produtores de eventos e de audiovisuais.

A processar...

A processar...