Marcos Marinho

Oferece serviços remotos. Sede em Setúbal, Almada
Perfil Básico
7anos de experiência

Marcos Marinho

Mais de 5 anos de experiência no mercado Brasileiro em consultorias, treinamentos e palestras sobre marketing e comunicação, estamos agora a atender em Portugal.
Doutorando em Ciências da Comunicação (ISCTE-IUL) e especialista em Gestão de Marketing e Comunicação, tendo atuado com professor universitário nas área de marketing e publicidade no Brasil, oferecemos os serviços de:
- Elaboração de planos de negócio; planos de marketing e planos de comunicação.
- Palestras sobre vendas, atendimento e comunicação empresarial e interpessoal.
- Treinamentos e formações para equipas comerciais. (Formador com CCP)
Informação validada
perm_identityDados de identificação
perm_contact_calendarLicença: CCP (ex-CAP)

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Formação de Formadores – Mestre Formação e ****************************************** – Jan/17
Curso Livre de Inglês Conversação B2 – ****************************************************** – Jun/2016
Curso English for Work and Study B1 – ********************************************************* – Fev/2016
Zero to Hero – More Institue (Alemanha) ***************************************************************************
Especialização em Marketing Político e *************************************************************************
Curso de Planejamento e Desenvolvimento de Projetos de Comunicação Integrada de Marketing – ******************************************************************************************************************
Repasse da metodologia do projeto Empreender – Sebrae *******************************************
Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação eficaz – Master Mind - Instituto Albuquerque...........................................................2008
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
Construtoras; Shopping; Faculdades; Agências de Fomento para PMEs; Pequenos empresários; Partidos políticos; Grupos sociais; Agências de publicidade.
Qual é o processo que costuma seguir quando começa a trabalhar com um novo ou nova cliente?
Inicialmente há que ser feito um rigoroso diagnóstico sobre as demandas apresentadas pelo cliente.