ManuelManero.Pt

Marketing DigitalFaro
Perfil Básico
7anos de experiência
1trabalhos ganhos

ManuelManero.Pt

O meu nome é Manuel Manero e sou CMO da InTouchBiz, empreendedor há mais de 20 anos e autor de 2 livros. Sou também um apaixonado por marketing e comunicação e obcecado por grandes resultados. Percebi durante as centenas de horas de formação dadas nestes últimos anos a entidades como o Turismo de Portugal, Cruz Vermelha Portuguesa e grandes empresas, que todos procuramos, de uma forma ou de outra, as mesmas coisas - mais liberdade de tempo, mais liberdade geográfica e mais liberdade financeira. Percebi também que uma das melhores maneiras de fazer com que isso aconteça é estar por perto e dar o melhor de mim - seja através das formações, cursos ou dos meus grupos privados de mentoria. Todos os dias procuro trazer para a minha audiência dicas que as ajudem a desfrutar de uma vida mais abundante - com mais dinheiro e tempo. Descobri que ingredientes como comunicação, marketing e estratégia tem um papel determinante nesta receita de sucesso.
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Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
É muito importante saber o que quer com a sua actividade. Barco que não tem um runo definido, qualquer vento serve!
Assim sendo, é crucial ter uma lista dos seus objetivos a curto, médio, e longo prazo.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
-Curso Facebook Essencial (Camila Porto);-Curso ITF -Internet Traffic Formula (Vick Strizheus);-Curso Vídeo Express (Ivan Oliveira);-Curso Text Machine (Vitor Palandi);-Curso 8 Psdo Marketing Digital (Conrado Adolfo);-Curso Formula de Lançamento (Erico Rocha / Jeff Walker);-Curso Top Producer Formula (David Wood);-Curso Inbound Marketing (Hub Spot);
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
É muito importante o contacto com a pessoa, nem que seja através de um telefonema ou conversa de Skype (para vermos a cara de quem está do outro lado). Se detectarmos que existe interesse genuíno nos nossos resultados avançamos com o negócio, caso contrário é melhor analisar outro!
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