Magia Para Todos

AnimaçãoFaro
Perfil Básico
14anos de experiência
2colaboradores/as

Magia Para Todos

Magia Para Todos! «...A Magia na sua essência. Arte que fortalece laços e ensina enquanto diverte». Espectáculos de Magia dirigidos a um público de todas as idades e criados a pensar em eventos como: aniversários, casamentos, baptizados, jantares, noites temáticas, cocktails, entre outros. Em Magia Para Todos temos soluções e propostas para tornarmos o seu evento uma experiência Mágica.

Tipos de espectáculo:

Magia Close-up: São espectáculos para serem apresentados perto do público e onde são usados objectos de pequena dimensão como: cartas, moedas, elásticos, etc. Os eventos de Magia Close-up caracterizam-se por contarem com a interacção directa do publico.

Magia de Palco: São espectáculos para serem apresentados num palco ou numa sala e são usados objectos de media ou grande dimensão como: argolas metálicas, cordas, caixas, etc. Os espectáculos de Magia de palco combinam momentos de interacção com o publico e momentos musicais.
Informação validada
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Tempo de duração do espectáculo, tipo de espectáculo, faixa etária a que o espectáculo está dirigido, tipologia do espaço e necessidades técnicas que o artista precisa para apresentar o espectáculo.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
As formações que mais influencia tiveram no meu trabalho provavelmente foram: a Licenciatura em Estudos Artísticos na Universidade do Algarve, a partir desta tive uma nova noção do processo criativo e expressão na Arte; e um curso de Teatro no IPJ de Faro, curso que me introduziu no mundo do Teatro. No que toca a experiencia, tenho actuado durante 14 anos em eventos públicos e privados, festivais, assim como em espectáculos para a defesa de causas sociais.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Procurar que o profissional possua um repertório que se adapte à faixa etária dos convidados, mas que preferencialmente tenha um espectáculo que seja igualmente interessante tanto para crianças como adultos.
Ver mais