Designer / Criativo

Animais de EstimaçãoLisboa
Perfil Básico

Designer / Criativo

Sou um jovem designer/ilustrador/criativo/animador com 10 anos de experiência profissional, que trabalhou sempre em empresas da área, com recomendações e reacções muito positivas por parte de empregadores e clientes. Ao longo da minha carreira, sempre demonstrei grande apetência para trabalhar em contacto directo com o cliente, sendo pró-activo e direto na apresentação de propostas e na execução dos trabalhos pedidos.

Softwares: A. Ilustrator, Corel Draw, Photoshop, Dragonframe, After Effects, Corel Video Studio Pro, FreeHand, Reason, Cool Edit.

---------------------------------

Experiência Profissional em: Branding / Ilustração / Animação 2D / Motion Graphics / Edição Video/Fotografia / Stop Motion / Packaging / Visual Web Design / Editorial / Impressão Final / Vinil / Estampagem

------------------------------

Entrevista e Capa : Revista Le Cool Lisboa:
Entrevista: ******
Capa: ******

Informação validada
languageWebsite

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O que realmente pretendo?
Que temática quero transmitir?
O que preciso para o meu projeto?
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
2004 – 2007 – 12º ano de escolaridade, Curso Profissional Técnico de Design na Escola Profissional Fialho de Almeida (Cuba) concluindo com 19 valores.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Apresente a sua ideia (se já tiver), o briefing, mas tenha em conta organização no seu pedido. A sua ideia é algo que terá de ser coerente e limpa de excessos informativos, pois são nocivos aos resultados finais do projeto. No meu caso sempre fui de encontro ao desejo do cliente mas antes tento explicar pormenores gráficos e visuais, de forma a por fim se conseguir o melhor caminho a tomar. Como profissional da área é nosso dever ouvir o cliente, mas aconselhar, funcionando deste modo em equipa. Assim é garantido um bom trabalho.
Ver mais