Pro de Excelência

7/24 Consultoria e Soluções

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Sintra
4.8
(18)
Perfil Bronze
10.00/h
preço médio estimado
30anos de experiência
23trabalhos ganhos
2colaboradores/as

7/24 Consultoria e Soluções

7/24 Consultoria e Soluções
Resolvemos todos os problemas com os seus equipamentos informáticos, tanto em casa como na sua empresa.
Vendemos toda o tipo de equipamentos para informática e escritório.
Prestamos serviços de consultoria e aconselhamento na área da informática.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Avaliações

4.83
18 Avaliações
5
16
4
1
3
1
2
0
1
0
Paulo Martins
Reparação de Impressora
verified
27 Nov 2023
Filipe Gonçalves
Instalação de TV
verified
17 Nov 2023
Muito profissionais, cuidadosos e conhecedores do seu ofício. E ainda muito pacientes com as indecisões do cliente e capazes de sugestões muito válidas. Voltarei a contratar quando voltar a precisar.
Resposta de 7/24 Consultoria e Soluções17 Nov 2023
Obrigado, Sr. Filipe, É gratificante saber que conseguimos estar à altura das espectativas dos nossos cli...
Miguel Gomes
Reparação de TV
verified
23 Aug 2023
O plasma foi enviado para a empresa para ser desmontado, revisto, remontado e limpo. Foi feita toda a manutenção e o televisor encontra-se a funcionar. Tratei do problema da televisão com o Sr. Luis que foi sempre muito cordial, disponível e comunicativo. Uma pessoa 5 estrelas e é este elevado profissionalismo quer do técnico quer da empresa que eu procuro. Voltarei a procurar esta empresa e o Luis em especifico caso tenho uma outra necessidade técnica.
Resposta de 7/24 Consultoria e Soluções23 Aug 2023
Muito obrigado, é gratificante sabermos que conseguimos estar á alturas das espectativas dos nossos clientes.
Francisco Simas
Reparação de Impressora
verified
28 Jul 2023
Tiago Norton dos Reis Sousa
Reparação de Impressora
verified
13 Jul 2023
Ver mais

Prémios Zaask

award

1 vez Profissional de Excelência

🎉 Este/a profissional conseguiu a maior designação da Zaask em 2023.

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de contactar um profissional na minha área o cliente deve ter uma ideia do que deseja fazer, implementar, melhorar, reparar. De preferência uma ideia do tempo que tem para que esse projecto se desenvolta e do limite de valor que está disposto a despender.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Escolha um profissional que o ouça, seja transparente e que lhe explique de forma acessível e compreensível para si as razões das soluções que lhe está a propor.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Comecei a trabalhar nesta área com o aparecimento dos primeiros computadores pessoais nos anos 80. Uma das minhas primeiras áreas de actuação foi a introdução destes sistemas em pequenas e médias empresas que até essa altura dependiam do aluguer de tempo em sistemas de terceiros.
Durante a minha carreira dei assistência a equipamentos e sistemas, fiz reparações, desenhei software e desenvolvi projectos de implementação e melhoramento de sistemas informáticos.
Ver mais