7/24 Consultoria e Soluções

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Sintra
4.8
(12)
Perfil Básico
10.00/h
preço médio estimado
30anos de experiência
13trabalhos ganhos
2colaboradores/as

7/24 Consultoria e Soluções

7/24 Consultoria e Soluções
Resolvemos todos os problemas com os seus equipamentos informáticos, tanto em casa como na sua empresa.
Vendemos toda o tipo de equipamentos para informática e escritório.
Prestamos serviços de consultoria e aconselhamento na área da informática.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

4.75
12 Avaliações
5
10
4
1
3
1
2
0
1
0
António Ferreira
Reparação de Impressora
verified
28 Mar 2023
Reparação sem problemas.
Cliente Zaask
Reparação de Impressora
verified
25 Nov 2022
Serviço eficaz e rápido. Recomendo
Resposta de 7/24 Consultoria e Soluções25 Nov 2022
Boa noite D. Cristina, Agradeço. É gratificante saber que conseguimos alcançar as espectativas do nosso...
Stefan Ribeiro
Reparação de Impressora
verified
23 Sep 2022
Resposta de 7/24 Consultoria e Soluções23 Sep 2022
Boa tarde Sr. Stefan, Agradeço a sua avaliação, é bom ver o nosso trabalho reconhecido pelos nossos clien...
Raul Peres
Reparação de Equipamento de Áudio
verified
4 Jul 2022
Serviço muito simpático, disponível, com excelente qualidade mesmo num caso complexo e com a rapidez que foi possível por também depender de fornecedores. Recomendo sem qualquer reserva!
Resposta de 7/24 Consultoria e Soluções4 Jul 2022
Muito obrigado! É bom saber que conseguimos satisfazer os nossos clientes.
Cliente Zaask
Reparação de Impressora
verified
21 Aug 2021
Ver mais

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de contactar um profissional na minha área o cliente deve ter uma ideia do que deseja fazer, implementar, melhorar, reparar. De preferência uma ideia do tempo que tem para que esse projecto se desenvolta e do limite de valor que está disposto a despender.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Escolha um profissional que o ouça, seja transparente e que lhe explique de forma acessível e compreensível para si as razões das soluções que lhe está a propor.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Comecei a trabalhar nesta área com o aparecimento dos primeiros computadores pessoais nos anos 80. Uma das minhas primeiras áreas de actuação foi a introdução destes sistemas em pequenas e médias empresas que até essa altura dependiam do aluguer de tempo em sistemas de terceiros.
Durante a minha carreira dei assistência a equipamentos e sistemas, fiz reparações, desenhei software e desenvolvi projectos de implementação e melhoramento de sistemas informáticos.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar